Modo Avião estreia em janeiro


Em seu primeiro trabalho na Netflix, Larissa Manoela dá vida a uma influenciadora digital viciada em celular

A Netflix acaba de divulgar o pôster do filme Modo Avião, estrelado por Larissa Manoela e Erasmo Carlos. O longa, que marca a estreia de Larissa em uma produção do principal serviço de entretenimento por streaming do mundo, também já tem data para estrear. Anotem na agenda: 23 de janeiro de 2020.

O filme conta a história da jovem influenciadora digital Ana (Larissa Manoela). Viciada em celular, ela é do tipo que coleciona incidentes de trânsito porque não desgruda do aparelho nem enquanto dirige. Um dia, sofre um acidente de carro, vai parar no hospital e, como punição, é enviada para a fazenda de seu avô Germano (Erasmo Carlos) - sem telefone, nem redes sociais. Isso mesmo, detox total de internet. Será que Ana vai pirar?

Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, Modo Avião tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola - O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme, Minha Mãe é um Peça 2) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, da produtora A Fábrica.

Sobre A Fábrica
A Fábrica foi fundada em 2016 por Luiz Noronha (diretor executivo), Renato Fagundes (diretor criativo), Cecília Grosso e Samanta Moraes (produtoras executivas) e Alberto Elias (CFO). Seus sócios criam, desenvolvem e produzem centenas de horas de conteúdo anualmente, entre filmes, séries e projetos para novas mídias – e o que eles têm em comum, além de bilheterias e audiências expressivas, é a busca por máxima qualidade artística e originalidade, construindo laços fortes com parceiros, talentos e colaboradores.

Postar um comentário

0 Comentários