Leandro Hassum grava seu primeiro filme Netflix

Foto - Divulgação / Netflix
O Natal de 2020 já tem diversão garantida: Tudo Bem no Natal Que Vem

Imagine levar um tombo na véspera de Natal, desmaiar e acordar um ano depois sem a menor lembrança do que aconteceu no ano anterior? Eis a situação vivida pelo rabugento Jorge, personagem que marca a estreia de Leandro Hassum na Netflix.

Tudo Bem no Natal Que Vem, novo filme da plataforma de streaming, produzido pela Camisa Listrada, já começou a ser rodado no Rio de Janeiro. O elenco conta também com Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo, Rodrigo Fagundes, entre outros.

Com roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, conhecidos pelas franquias de sucesso Até Que a Sorte Nos Separe, O Candidato Honesto e Os Farofeiros, a história se desenrola com o personagem interpretado por Hassum percebendo que está condenado a continuar acordando, ano após ano, na véspera de Natal. Um infortúnio que o leva a lidar com as consequências do que o seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Sobre a produtora
A Camisa Listrada produziu grandes sucessos do cinema brasileiro como “Fala Sério, Mãe!”, de Pedro Vasconcelos, “Os Farofeiros”, “O Candidato Honesto” e “Um Suburbano Sortudo”, de Roberto Santucci. Em 2018, somou quase 6 milhões de espectadores nos cinemas com suas produções. Em 2019, venceu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria “Melhor Série Documental”, com a produção “Inhotim - Arte Presente”, dirigida por Pedro Urano.


Postar um comentário

0 Comentários