Homenagens, emoção e muitas histórias marcam o primeiro dia das empresas Globo na CCXP

Cao Hamburger foi homenageado na CCXP 2019. Foto - Fábio Rocha
A presença das empresas Globo na CCXP 2019 garantiu surpresas, suspiros e muitas novidades para quem esteve na feira nesta quinta-feira, 05 de dezembro. As ativações no estande do Globoplay, as conversas exclusivas na Arena do espaço e a presença de talentos no auditório Cinemark e no palco Creators apresentaram as histórias e novidades da Globo ao público, que também esteve mais perto de seus ídolos.

Começando o dia, um painel com Cao Hamburguer, grande homenageado da edição, relembrou sua trajetória de sucesso com públicos de diferentes idades. Quem esteve presente teve a oportunidade de relembrar personagens marcantes de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ e entoar, em coro, a música que embalou o banho de muitas crianças.

Cao Hamburger e elenco de 'As Five'. Foto - Fábio Rocha
Terminada a homenagem, Cao ganhou a companhia das protagonistas de ‘As Five’, spin-off de ‘Malhação: Viva a Diferença’ e produção dos Estúdios Globo original para o Globoplay. O sucesso da temporada, que levou à realização do projeto, protagonismo feminino e importância do trabalho na carreira das atrizes permearam a conversa, mediada por André Marques. Já no palco Creators, uma ação especial de Thaynara OG Apresenta animou o público e levou os fãs à loucura.

Durante todo o dia, o estande do Globoplay ficou repleto de pessoas interessadas em viver a experiência de hiper realidade criada especialmente para a série ‘Desalma’, dar uma volta de tirolesa, além de interagir com ativações de séries exclusivas da plataforma como ‘Manifest’, ‘Evil’ e ‘Doctor Who’.

Thaynara OG. Foto - Fábio Rocha
As experiências se misturaram à possibilidade de conhecer um pouco mais sobre projetos como Globolab ‘Profissão Repórter’, em uma conversa entre o jornalista Caco Barcellos e a gerente de Desenvolvimento Institucional Viridiana Bertolini.

Também foram apresentados detalhes da trama da série ‘Anjo Renegado’, em um painel com Marcelo Melo JR, José Junior, Erika Januze Heitor Dhalia. E relembrados os principais momentos e histórias de ‘Malhação’ em seus 25 anos de exibição, com Emanuel Jacobina, André Marques, Fernanda Rodrigues, Danton Mello, Rayssa Bratillieri, Andre Luiz Frambach e Sophia Abrahão, que compartilharam suas lembranças e memórias.

Marcelo Melo Jr e Erika Januza em painel de 'Anjo Renegado'. Foto - Fábio Rocha
O público também lotou a Arena para ouvir o elenco de ‘Choque de Cultura’, contando novidades como a confirmação da 3ª edição do Prêmio Carburador de Prata e tecendo comentários sobre diferentes filmes. E pode brincar com os personagens do Game Miraculous, conhecer um pouco mais do programa ‘Fazendo a Festa’, do GNT, com a presença de Fernanda Rodrigues, além de ouvir de Renata LoPrete como está sendo sua experiência com o podcast ‘O Assunto’. Para encerrar a noite, um show especial com Ana Vilela.

Para a sexta-feira, dia 06 de dezembro, outras grandes atrações estão previstas. Entre elas, o painel ‘Comédia, Drama e Suspense’, com a presença de direção e elenco das séries ‘Eu, a Vó e a Boi’, ‘Onde Está Meu Coração’ e ‘Desalma’, no Auditório Cinemark, e a apresentação ‘Fora de Hora - Making of da Criação’, sobre o novo programa de humor da Globo, com estreia prevista para janeiro.

Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários