Há mares que vem para o bem: os bastidores de uma viagem narrados por um Golden


A história do livro “Há mares que vem para o bem” é toda narrada na visão de Google, o cachorro da raça Golden que acompanha o casal Beto Toledo e Thaís Cañadó em suas aventuras mundo afora. O livro traz histórias reais vividas pelo trio, já que Google - que tem um perfil no Instagram com mais de 40 mil seguidores - também mora no veleiro e acompanha todas as histórias de perto.

“Há mares que vem para o bem” traz a inspiradora decisão do casal que tinha a “vida perfeita” na metrópole de São Paulo e resolveu largar tudo - emprego bem-sucedido, apartamento, carro e todo o conforto de viver na cidade grande - para buscar uma vida mais feliz a bordo do veleiro Shogun. Sem experiência prévia na área, os dois sofreram no início para se adaptar, mas todo o esforço trouxe grandes recompensas.

O livro aborda, ainda, as aventuras do trio pelo litoral de Santos a Búzios e também no litoral europeu, onde velejaram por lugares como Montenegro, Croácia, Grécia, Turquia e Itália. Além do livro, é possível acompanhar as aventurar do trio também pelo canal do YouTube Sailing Around The World, que tem 37 mil seguidores e mais de 4,6 milhões de visualizações.

Sobre o livro
Beto Toledo e Thaís Cañadó tiveram a ideia do livro por meio dos comentários que receberam nos vídeos do YouTube. Para escrevê-lo, o casal contou com a ajuda profissional da jornalista e escritora Andréa Ciaffone, que possui ampla experiência na área. O livro está sendo lançado de forma independente, sem editora.

Onde comprar
O livro em sua versão impressa sai por R$ 45,00 e pode ser adquirido pelo WhatsApp 11 3042 3220 e na versão online por R$ 24,99 aqui.

Postar um comentário

0 Comentários