Angry Birds 2: O Filme chega às plataformas digitais

Sucesso nas telonas, animação chega nas plataformas digitais no dia 18 de Dezembro

Angry Birds 2: O Filme estará disponível para aluguel ou compra nas plataformas digitais (NOW, iTunes, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV) no dia 18 de dezembro, pela Sony Pictures Home Entertainment.


Os pássaros furiosos que não voam e os porquinhos verdes intrigantes levam sua rixa para o próximo nível em Angry Birds 2: O Filme. Quando surge uma nova ameaça que coloca em perigo as ilhas dos Pássaros e dos Porcos, Red, Chuck, Bomb e Mighty Eagle recrutam a irmã de Chuck, Silver e sua equipe. Com os porcos Leonard, sua assistente, Courtney e o técnico Garry, para forjar uma trégua instável e formar uma improvável super equipe para salvar suas casas.


Jason Sudeikis (de “Fora de Série” e “Saturday Night Live”) Josh Gad (de “Frozen 2” e “Juntos Para Sempre”), Bill Hader (de “Divertida Mente” e “Toy Story 4”), Danny McBride (de “Minha Primeira Caçada” e “É o Fim”), Peter Dinklage (da série “Game of Thrones”) e as vozes dubladas de Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa reprisam seus papéis no filme Angry Birds: O Filme de 2016 na hilariante sequencia familiar. A versão brasileira ainda conta com as vozes dos youtubers mirins Luluca, Mileninha e Marco Túlio, do Authentic Games.


O filme Angry Birds 2: O Filme está atualmente no topo do ranking dos filmes de videogame mais bem avaliados de todos os tempos pela Rotten Tomatoes e tem críticos elogiando com Pete Hammond, da Deadline, chamando de “um deleite maluco e acelerado” e Guy Lodge da Variety alegando “Uma sequência pode ser mais engraçada do que qualquer cena de uma comédia no ano passado.”


Sinopse
Em Angry Birds 2, os raivosos passarinhos que não voam e os porquinhos conspiradores levam sua briga para outro nível quando surge uma nova ameaça que coloca ambas as Ilhas dos Porcos e dos Pássaros em perigo, Red, Chuck, Bomba, e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver e se unem a vários porcos - Leonard, sua assistente Courtney, e o porco da informática Garry - para criar uma trégua instável e formar uma improvável super-equipe para salvar seus lares.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Angry Birds 2: O Filme
EUA | Animação | 2019 | 97 minutos
Título Original - The Angry Birds Movie 2
Direção - Thurop Van Orman, John Rice
Elenco de vozes originais - Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Danny McBride, Peter Dinklage, Leslie Jones, Rachel Bloom, Awkwafina, Sterling K. Brown e Eugenio Derbez
Elenco de Dubladores - Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Dani Calabresa, Luluca, Mileninha, Authentic Games

Postar um comentário

0 Comentários