A última Peça: Europa Filmes aposta em novo filme de André Moraes com Paula Stephânia


Distribuidora lança filme diretamente em plataforma digital de streaming no próximo dia 19 de dezembro

A última peça traz como atriz principal Paula Stephânia, de 26 anos, que possui 3 milhões de seguidores no seu canal do Youtube, além de 1.5 milhão de seguidores no seu Instagram.


O diretor André Moraes, nascido em Brasília, é músico e diretor - responsável por diversas trilhas de filmes como Lisbela e o Prisioneiro (2003), O Coronel e o lobisomem (2005), O Homem que desafiou o Diabo (2007), Dores e Amores (2010), entre outros filmes. Em 2015, estreou Entrando Numa roubada, seu primeiro longa-metragem.


“Apesar da produção record de filmes brasileiros, continuamos com grandes dificuldades no lançamento comercial de cada filme”, diz Wilson Feitosa, diretor da distribuidora Europa Filmes desde 1990. Aposta agora no lançamento comercial diretamente na plataforma NOW, com estreia no próximo dia 19 de Dezembro.


Sinopse
Paula Stephânia organiza uma festa surpresa para seu irmão e, quando está prestes a terminar de decorar a casa com muitos dinossauros, descobre que um dos brinquedos veio faltando uma peça. Para recuperá-la, Paula tem que enfrentar um malvado dono de loja de brinquedos, vivendo um dia de grandes desafios e aventuras. Será que ela vai conseguir terminar a decoração a tempo? Confira o trailer:


Ficha técnica
Direção - André Moraes
Elenco - Paula Stephânia, André Mattos, Sarah Roston, Catarina Garcia, Gabriel Blotto, Rachel Ripani e Luiza Azevedo
Assistente de direção - Luiza Azevedo
Produtora - Carolina Basilio
Assistente de produção - Geovana Magalhães Faria
Diretor de fotografia - Adilson Marques
Assistente de câmera - Renan Aristóteles Fernandes
Diretora de arte - Gabi Drimus
Maquiadora - Stephannie Marcondes
Som direto - Fernando Akira

Postar um comentário

0 Comentários