Saiba tudo sobre os bastidores de "Os Parças 2"


Elenco comenta como foram as filmagens do longa que já levou mais de 500 mil espectadores aos cinemas apenas em suas sessões de pré-estreia. Além disso, filme tem filtro exclusivo de uma das cenas no instagram

A Paris Filmes estreou nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, nos cinemas brasileiros a comédia nacional “Os Parças 2”, novo longa-metragem da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes.

Mantendo o mesmo sucesso do primeiro filme, que levou mais de um milhão e seiscentos mil espectadores aos cinemas em 2017, a continuação mantém o sucesso e já atingiu o público de mais de 500 mil pessoas em suas sessões de pré-estreia e chega agora oficialmente aos cinemas de Salvador, Fortaleza, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Goiânia, Recife, João Pessoa, entre outras cidades.


Com direção de Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), o longa traz novamente os amigos Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca, como personagens principais. Além disso, conta com a participação especial das atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla e Cristina Mutarelli, da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade e dos ex-jogadores de futebol Amaral e Falcão.

Confira o que os atores do filme comentam sobre a produção:

Bruno De Luca


Fabiana Karla


Tirullipa


Tom Cavalcante


Whindersson Nunes


Filtro no Instagram
A Paris Filmes criou um filtro exclusivo no instagram inspirado em uma cena icônica do filme em que os personagens Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) são atacados por abelhas. O filtro está disponível no perfil do filme no Instagram, confira aqui.

Leia também:
Os Parças: os novos Trapalhões?


Postar um comentário

0 Comentários