Os Parças 2: novos vídeos revelam que o elenco também é bom de bola

O ex-jogador Falcão dá um show de bola
Longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros em sessões de pré-estreia e entra em cartaz nacionalmente no dia 28 de novembro

Os Parças tiveram que provar que são também bons de bola nas novas cenas de “Os Parças 2”, comédia nacional estrelada por Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca, que está em cartaz nos cinemas.

O ex-jogador de futebol Falcão é um dos convidados especiais do novo filme e jogou uma bolinha (confira no vídeo logo abaixo) com Ray Van (Whindersson), Pilôra (Tirullipa), Toin (Tom Cavalcante) e Romeu (Bruno De Luca). Outro convidado que veio dos campos de futebol para as telonas de cinema foi o ex-jogador Amaral, que faz o motorista do ônibus que leva a garotada para o acampamento dos Parças.


No filme, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança.

O ex-jogador Amaral em cena pra lá de engraçada (confira no vídeo abaixo)
Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin, Ray Van e Pilôra se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Falcão, que entra para reforçar o time dos Parças.

Com direção de Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), “Os Parças 2”, novo longa-metragem da Formata, uma coprodução 20th Century Fox e Globo Filmes, traz novamente os amigos Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca, como personagens principais. Além disso, conta com a participação especial das atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla e Cristina Mutarelli, da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade e dos ex-jogadores de futebol Amaral (confira no vídeo abaixo a participação) e Falcão.


Você pode ler também:

Postar um comentário

0 Comentários