Dois pequenos espertos - os gênios do computador, do videogame e do futebol



Baseado na história real de Alfredinho e Gustavinho, dois gatinhos mais que especiais

No livro Dois pequenos espertos, a autora narra o dia a dia, o comportamento e a vida de dois gatinhos que se tornam irmãos quando foram viver na mesma família, em épocas diferentes, porém ambos parecem seres humanos.

Por ser muito inteligente, Alfredinho se tornou o maior companheiro que Bill poderia ter encontrado. A partir daí, ele aprendeu a fazer as mesmas coisas que o seu papai adotivo. Então começa a assistir televisão, a brincar com computador, com videogame e a fazer algumas coisas surpreendentes: chutar bolinhas e assistir jogos de futebol.

Alfredinho e Gustavinho adoram brincar com crianças e adolescentes, além de passar o dia todo a  bolar muitos planos infalíveis, como apertar o botão do videogame e do computador para assistir filmes e desenhos. Enfim, o livro conta a história surpreendente e cativante de dois gênios felinos.

Sobre a autora

Irinéia Andrade é jornalista, graduada pela PUC - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professora, Licenciada em Letras e Pós-graduada na Língua Inglesa. Nasceu em São Paulo, mas morou um bom tempo nos Estados Unidos, período em que surgiu a ideia de sua primeira obra, ainda não publicada cujo título é: “Como esperar se o tempo ainda não chegou?”, uma narrativa sobre as relações e separações familiares, destacando a importância de se preservar o bem-estar de crianças, adolescentes e jovens. Alguns anos depois, já vivendo na Serra Gaúcha, inspirou-se em fatos reais ao escrever a história de Alfredinho e Gustavinho, dois pequenos gatinhos que mudaram a sua vida e o seu “olhar” para os animais.

Ficha técnica
Dois pequenos espertos - os gênios do computador, do videogame e do futebol
Autora - Irinéia Andrade
Editora: Chiado Editora
Páginas - 128
Preço - R$ 30,00
Clique aqui para mais informações ou comprar

Postar um comentário

0 Comentários