‘Brincando com Fogo’ ganha nova data de estreia e imagens


A estreia era para janeiro de 2020, mas o longa chega às telonas dia 12 de dezembro

A Paramount Pictures liberou hoje novas fotos de seu lançamento da comédia ‘Brincando com Fogo’, estrelada por John Cena, que ganhou nova data de estreia: 12 de dezembro de 2019. As imagens mostram que o superintendente bombeiro Jake Carson, interpretado pelo ator John Cena, vai ter o maior desafio de sua carreira e de sua vida quando três irmãos, salvos de um incêndio, precisam passar alguns dias em seu posto de trabalho.

'Brincando com Fogo’ (Playing With Fire), escrito por Dan Ewen, tem direção de Andy Fickman (Ela é o Cara), produção de Todd Garner e Sean Robins, e produção executiva de Mark Moran. O elenco principal é composto por John Cena (Bumblebee), além de Keegan-Michael Key (O Rei Leão), John Leguizamo (A Era do Gelo), Brianna Hildebrand (Deadpool), Dennis Haysbert (Série 24 Horas) e Judy Greer (De Repente 30).


O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Sinopse


Quando o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo e eles aprendem rápido que crianças, assim como o fogo, são indomáveis e imprevisíveis.


Postar um comentário

0 Comentários