Astros de La Casa de Papel e Esquadrão 6 estão confirmados na CCXP 2019


La Banda e O Esquadrão se encontrarão em painéis repletos de ação, com Ryan Reynolds, Michael Bay, Pedro Alonso, Alba Flores, Darko Peric e muitos outros

Por meio de um trailer fake postado nas redes sociais, a Netflix revelou hoje suas principais atrações para a CCXP 2019 - Comic Con Experience. Estrelas de La Casa de Papel e do novo filme de Michael Bay, Esquadrão 6, se juntarão aos painéis no dia 08 de dezembro, em um domingo repleto de ação no maior festival de cultura pop do Brasil. O anúncio também destaca um elemento surpresa que pode ser esperado na mesma data.

La Casa de Papel chega ao evento este ano com um painel que reunirá os atores que deram vida a alguns dos personagens mais queridos deste fenômeno mundial: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). A série foi favorita na CCXP 2018, quando mais de seis mil fãs participaram de um assalto na Casa de La Moneda como parte da experiência do estande da Netflix.

Para os que buscam adrenalina, o Esquadrão 6 vai quebrar tudo com Ryan Reynolds e elenco. Michael Bay, a mente por trás das franquias Bad Boys, The Rock e Transformers, se juntará ao Esquadrão para apresentar um novo tipo de filme de ação.

No estande da Netflix, os fãs terão a chance de mergulhar no universo de algumas das séries e filmes mais queridos e surpreendentes de 2019. Para saber mais, fique ligado e siga nossas redes.


Sobre La Casa de Papel Pt. 3
Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.


Sobre Esquadrão 6
Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de filme de ação. Seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um o melhor no que faz, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo singular que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão. Estreia no dia 13 de dezembro na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários