Riot Games celebra 10 anos de League of Legends com a comunidade global


Além de novos jogos, estúdio anuncia também uma série de animação ambientada no universo de LoL 


A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends (LoL), anunciou dia 15 de outubro, vários jogos novos e projetos em andamento durante uma transmissão global para comemorar o aniversário de 10 anos do LoL.

A empresa também promoveu eventos para comemorar a data em várias partes do mundo, como Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Istambul (Turquia), Lima (Peru), Londres (Reino Unido), Los Angeles (Estados Unidos), Madri (Espanha), Cidade do México (México), Moscou (Rússia), Santiago (Chile), São Paulo (Brasil), Seul (Coreia do Sul), Xangai (China), Cingapura (Cingapura), Sydney (Austrália) e Tóquio (Japão).




League of Legends

O LoL está trazendo mais uma Campeã para o Rift: Senna. A princípio, Senna era uma das muitas almas presas na lanterna do Thresh e queridinha dos fãs desde sua introdução na história do Lucian. Agora ela é a mais nova suporte do elenco de mais de 140 Campeões do LoL, com um diferente estilo de jogo de atiradora. Ela chegará ao Ambiente Público de Testes (PBE) no dia 29 de outubro e no ambiente de jogo no dia 10 de novembro.

A partir de 22 de outubro, no Ambiente Público de Testes, os jogadores serão testemunhas de uma das maiores mudanças já feitas no Summoner's Rift: a Ascensão dos Elementos. Trata-se de uma série de mudanças de pré-temporada na mecânica de jogo dos Dragões Elementais, um dos aspectos mais dinâmicos no game. Os jogadores do ambiente de jogo vão ver esses recursos da pré-temporada no dia 20 de novembro. 


Pela primeira vez em quatro anos, o LoL trará de volta, por tempo limitado, o tão pedido modo Ultra Rápido e Furioso (URF) com Seleção de Campeões completa. Além disso, todos os produtos da Riot começarão gradualmente a ser traduzidos para o árabe. E dia 15 de outubro, a Riot lançou uma série de nove álbuns com as músicas de cada temporada do LoL em várias plataformas.


Para saber mais clique aqui

Teamfight Tactics para dispositivos móveis e A Ascensão dos Elementos


O Teamfight Tactics, popular jogo de batalhas automáticas da Riot, chegará aos dispositivos móveis no 1º trimestre de 2020 e o pré-cadastro já pode ser feito na Google Play Store. O TFT é um jogo de estratégia em estilo cada um por si, em que oito jogadores criam estratégias, usando Campeões e itens do LoL, para derrotar os outros sete jogadores a cada partida.

Para aproveitar a grande variedade de narrativas, Campeões e temáticas do universo do LoL, o TFT, tanto para PC quando para dispositivos móveis, lançará novos conjuntos de Campeões e habilidades a cada três ou quatro meses. O segundo conjunto a ser lançado no TFT para PC se chamará A Ascensão dos Elementos e contará com um conteúdo focado nos elementais, permitindo que os jogadores possam criar estratégias interessantes e inéditas com novos personagens e itens. A Ascensão dos Elementos será lançada em 05 de novembro no cliente do LoL. 


Para mais informações, se inscrever e ficar por dentro de tudo clique aqui

Legends of Runeterra

O Legends of Runeterra (LoR) é um jogo estratégico de cartas gratuito ambientado no mundo do LoL. O LoR tem cartas baseadas nos icônicos Campeões do LoL, além de novos personagens e aliados de várias regiões de Runeterra, cada uma com seu próprio estilo e vantagem estratégica. A mecânica de jogo do LoR se baseia em um combate dinâmico e alternado que exige habilidade, criatividade e inteligência dos jogadores. O LoR oferece aos jogadores várias maneiras de obter cartas, incluindo sólidas opções gratuitas e a possibilidade de comprar diretamente qualquer carta com dinheiro ou com a moeda ganha no jogo.

Braum

O LoR será lançado na íntegra em 2020 para PC e dispositivos móveis, e o pré-cadastro já pode ser feito no site. Para mais informações clique aqui

League of Legends: Wild Rift

O League of Legends: Wild Rift é um novo MOBA 5v5 para dispositivos móveis e console. Ele tem quase a mesma mecânica de jogo do LoL para PC, porém adaptada para novas plataformas. O Wild Rift tem um novo esquema de controle com dois sticks e o Rift foi reformulado para partidas de 15 a 18 minutos. Mas ele não é uma versão portátil do LoL para PC: o Wild Rift é um novo jogo, feito do zero para proporcionar uma experiência legítima e íntegra, digna do tempo dos jogadores. Ele será lançado para dispositivos móveis em 2020 e o pré-cadastro já está disponível na Google Play Store.

Mais informações aqui 



Arcane


Série de animação do League of Legends, desenvolvida e produzida pela Riot Games e com lançamento previsto para 2020. Ambientada na utópica Piltover e no oprimido submundo de Zaun, a história fala sobre as origens de duas icônicas Campeãs do LoL - e sobre o poder que vai separá-las. 


Projeto A

A Riot Games está desenvolvendo um jogo de tiro tático competitivo e estiloso focado em personagens, sendo temporariamente chamado de Projeto A. Ele é ambientado na Terra em um futuro próximo e conta com um elenco de personagens letal, cada um com habilidades únicas capazes de criar oportunidade táticas para que sua pontaria possa brilhar. Mais informações serão reveladas em 2020.


Projeto L

Projeto L é o codinome temporário de um jogo de luta ambientado no Universo do LoL. O jogo ainda está nas primeiras fases de desenvolvimento e, no momento, não temos mais detalhes. 


Projeto F
Projeto F é o codinome temporário de um projeto que está nos primeiros estágios de desenvolvimento e explora as possibilidades de atravessar o mundo de Runeterra com seus amigos. 


League of Legends: A Origem

O League of Legends: A Origem é um documentário de longa-metragem da documentarista indicada ao Oscar, Leslie Iwerks. Nele, Iwerks explora o crescimento do LoL e a comunidade que fez do título um dos jogos para PC mais jogados da história e um dos esportes que mais cresce no mundo.

Por meio de depoimentos de fãs apaixonados por LoL e dos visionários que o conceberam, Iwerks captura os altos e baixos da criação de um fenômeno global, desde os primeiros dias do desenvolvimento até o Mundial de 2017, no Estádio Nacional de Pequim.

League of Legends: A Origem está disponível agora no Netflix e em várias plataformas de vídeo sob demanda.

Karma (Impacto Social da Riot Games)

A Riot anunciou a criação do Fundo de Impacto Social da Riot Games, uma iniciativa não lucrativa para promover um impacto social global e continuado. O programa Karma da Riot já doou mais de 4 milhões de dólares para instituições de caridade ao redor do mundo, incluindo muitas causas escolhidas pelos jogadores do LoL. Karma Emissária da Luz será a primeira skin do LoL que terá todo o valor das vendas revertivo para o Fundo de Impacto Social da Riot Games.

Para mais informações acesse aqui


League of Legends Esports Manager

Jogo de gerenciamento de equipes, atualmente em fase de desenvolvimento, que permitirá aos jogadores montarem equipes de Esports de League of Legends de nível mundial, recrutando pro players, contratando e muito mais.

O LoL Esports Manager foi projetado para ampliar o ecossistema dos Esports e investirá em sua longevidade dividindo as receitas geradas pelo jogo com as equipes profissionais que aparecem na plataforma. O jogo será lançado primeiramente na região da League of Legends Pro League (LPL), no próximo ano, mas a intenção é lançar também em outras ligas regionais no futuro. 


Para saber mais clique aqui 

Postar um comentário

0 Comentários