Stranger Things é renovada para a 4ª temporada


Netflix assina contrato com os irmãos Duffers para o desenvolvimento de novas séries

A Netflix renovou a série de sucesso mundial Stranger Things para a quarta temporada e assinou com os irmãos Duffers, criadores e showrunners da série, um acordo para o desenvolvimento de séries e filmes por vários anos.

"Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar", disse Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo, Netflix. "Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido."

"Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show - e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido", disseram os irmãos Duffer.


Sobre a série

Stranger Things é uma série original Netflix criada pelos irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions & Entertainment. Os irmãos Duffer são produtores executivos na série junto de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment e Iain Paterson.

Foto - Netflix
Sobre os irmãos Duffer

Os irmãos gêmeos foram criados em Durham, Carolina do Norte, e começaram a fazer filmes na terceira série usando a camcorder Hi8 que receberam como presente de seus pais. Eles passaram a frequentar o Dodge College de Cinema e Artes da Mídia da Chapman University, graduando em 2007 com diploma em produção de filmes.

Depois de se formarem, os Irmãos Duffer escreveram e dirigiram diversos curtas-metragens, atraindo a atenção tanto da Warner Bros., que adquiriu seu roteiro para o filme de terror pós-apocalíptico Hidden, quanto o cineasta M. Night Shyamalan, que os contratou como roteiristas para vários episódios da série Wayward Pines, da Fox.

Com base em seu crescente sucesso, os irmãos Duffer apresentaram sua idéia para Stranger Things, uma homenagem aos filmes do gênero dos anos 80. A série foi escolhida pela Netflix e estreou no verão de 2016 com elogios da crítica e se tornou um fenômeno global, com Matt e Ross no comando como escritores, diretores e produtores executivos.

Stranger Things recebeu mais de 50 indicações para prêmios, incluindo Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, WGA, BAFTA, Art Directors Guild e People's Choice Awards, entre muitos outros.

Nenhum comentário