Sérgio Mallandro apresenta stand up em Sampa

Foto - Divulgação / Acervo Pessoal

Show do humorista já atingiu a marca de 1 milhão de espectadores

Vai ter muita risada sim! Sérgio Mallandro desembarcou em São Paulo para apresentar seu show "Sergio Mallandro - O errado que deu certo" que já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas pelo Brasil. Todo esse sucesso acontece dias 13 e 20 de setembro e 04 e 11 de outubro, no Teatro Procópio Ferreira.

O show narra momentos que envolvem sua família e importantes nomes do entretenimento em divertidíssimas situações de bastidores. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que têm histórias hilárias, além de uma boa interação com o público. No final, ele ainda abre a porta dos desesperados.

Recentemente, na internet, o humorista foi citado como parte do elenco de um longa international em uma cena extremamente irreverente e repleta de glu-glu e yé-ye. Vale ressaltar que o humorista foi o único brasileiro envolvido na produção do filme.

O profissional é um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80 e se reinventou criando um stand up comedy de grande sucesso, lotando teatros e arrancando risos por onde passa.

Serviço

Sergio Mallandro - O errado que deu certo
Data - 13 de setembro a 11 de outubro
Local - Teatro Procópio Ferreira
Endereço - Rua Augusta, 2.823 - Cerqueira César - São Paulo
Horário - 21h30
Ingressos - R$ 90,00 (inteira), R$ 45,00 (meia)
Link para comprar clique aqui
Classificação - não informada

Informações 11 3083-4475

Postar um comentário

0 Comentários