Promessa do sertanejo mirim anuncia o primeiro show da carreira

Foto - Divulgação
O momento mais esperado da cantora Paula Guilherme e dos fãs, já tem data marcada: 04 de outubro. Nessa dia, acontece o primeiro show da carreira da artista que coleciona quase 300 mil seguidores no instagram, e é consagrada a nova promessa do sertanejo mirim. O evento acontece na casa "Chapéu Brasil" localizado na cidade de Sumaré, interior de São Paulo e antecede o show de Marília Mendonça.

Paula Guilherme que tem apenas 11 anos, e cinco meses de história no mercado musical, já conquistou o Brasil com o jeito meigo e com a voz potente, está muito ansiosa para esse evento que marca o início da carreira nos palcos.

"Ainda nem acredito nas coisas que estão acontecendo, mas sou muito grata por tudo, pelos meus seguidores, minha família e minha equipe de trabalho. Estou muito feliz em começar essa trajetória abrindo o show da cantora que mais me inspira no mercado musical" confessou Paula.

A cantora mirim nascida no interior da Paraíba, na cidade de Sumé, já tem três clipes lançados "Prova que me Ama", "Troquinho" e "Uni Duni Tê" e está preparando o quarto clipe para os próximos meses.


Os ingressos a partir de R$ 50,00 já estão à venda, eles podem ser adquiridos pelo site clique aqui.

Serviço
Show Paula Guilherme
Local - Chapéu Brasil
Endereço - Toninho Camargo, 745 - Jardim Dall'orto - Sumaré - São Paulo
Data: 04 de outubro
Horário - 21h
Ingressos - a partir de R$ 50,00
Para mais informações ou comprar ingressos clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários