Mulheres fora de série: conheça-se, permita-se e posicione-se


Livro, prefaciado por Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, revela sabedoria e ensinamentos indispensáveis para a vida profissional e pessoal do ponto de vista feminino. Lançamento e sessão de autógrafos acontecerá no dia 26 de setembro na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi

A obra conduzida por Patrícia Gonçalves conta com a coautoria de 14 mulheres, que exploram por meio de suas experiências o empoderamento feminino. Em Mulheres fora de série, livro publicado pela Literare Books International, as coautoras revelam todos os aspectos que hoje tangem a vida da mulher na sociedade, da maternidade à vida profissional, sem pular qualquer nuance do fenômeno de ser uma mulher extraordinária. O livro será lançado no dia 26 de setembro, na Livraria Cultura no Shopping Iguatemi. O evento é aberto ao público e tem ínico às 19h00.

Prefaciado por Luiza Helena Trajano o livro já mostra o potencial que vem a seguir. A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e Grupo Mulheres do Brasil trata de mais conceitos sobre ser mulher, na capacidade de empatia e de enfrentar os desafios que só ocorrem a elas, justamente pelo seu gênero. Dentre as escritoras, estão personalidades de sucesso no universo empresarial, empreendedoras, coaches, jornalista, psicólogas, doutoras, e outros inúmeros títulos além de mulheres e mães.

O livro revela o poder que há em cada uma das escritoras e suas descobertas diante dos desafios enfrentados ao longo da vida, com a intenção de inspirar o leitor à sua própria superação e também a conquistarem o merecido espaço no mundo. Em Mulheres fora de série o público encontrará não apenas respostas e ideias, mas sim questionamentos, sendo eles um fator importante para o autoconhecimento, assunto essencial para compreender a leitura e iniciar as mudanças dentro de si.

Nos relatos há citações e dicas importantes sobre diálogo, comunicação e inovação. Nas lições de superação, coragem e autoconhecimento, mostrando que a proposta é o incentivo a todas aquelas que procuram se tornar uma pessoa acima da média, independente do segmento a que escolherem.

Alguns capítulos presentes na obra:
  • A cura pela arte da autoaceitação
  • Sobreviver ou viver? Faça sua escolha!
  • Eu tive câncer, mas o câncer não me teve
  • Faça o tempo trabalhar a seu favor
  • Sou mãe de uma criança especial e isso me faz também especial!
  • Mãe solteira não, mãe!
Sobre a coordenadora

Patrícia Gonçalves é empreendedora, CEO da Cocriarte Produções e idealizadora e coordenadora editorial do livro Mulheres fora de série. Criadora dos modelos Empreendedorismo Cocriativo, Mind´s Position e do Programa MNC - Meu Negócio de Coaching. Career master coach e mentora de líderes e empreendedores; escritora e palestrante; ajuda profissionais a se posicionarem na carreira e negócios. Graduada em Gestão Tecnológica de Hotelaria e Turismo (CEFET-GO), atuante há mais de 25 anos no mundo corporativo. Possui formações em Knowledge Management - HDI, EUA; Personal & Professional Coaching – Sociedade Brasileira de Coaching; Analista comportamental; Business, Executive, Leader Trainer & Master coach pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching, entre diversos cursos de Desenvolvimento Humano, incluindo o The Inner Game of Life com W. Timothy Gallwey. Certificações internacionais em Center of Advanced Coaching - Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community, European Coaching Association, Metaforum International, International Association of Coaching e IAC Coaching Masteries, The Inner Game of School from EUA.

Serviço
Lançamento Mulheres fora de série
Data - 26 de setembro
Local - Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Edndereço - Av. Brig. Faria Lima, 2232 - São Paulo
Horário - das 19h00 às 21h30

Nenhum comentário