Kikinha de Paula abre o QSDS/Que Se Dane a Segunda

Foto - Divulgação
O projeto de samba e pagode promete transformar a cara das segundas em Osasco

Na próxima segunda-feira, dia 09 de setembro, a partir das 19 horas, acontece a abertura do projeto “QSDS/Que Se Dane a Segunda”, transformando a segunda-feira da cidade de Osasco, zona oeste de São Paulo, numa noite convidativa para aqueles que desejam um encontro regado a muito samba e pagode.

Mesmo tendo como lema a frase latina “Urbs labor”, que significa “Cidade trabalho”, Osasco abriga uma infinidade de equipamentos culturais, tais como teatros, museus, bibliotecas e espaços de lazer e meio ambiente. E, a partir do dia 09, passa a contar com mais esse projeto, organizado pelo cantor Kikinha de Paula e pela Camaleoa Produtora Artística.

Grupo Reencontro
“A nossa expectativa é gerar mais momentos de alegria e descontração para o público em plena segunda-feira, regada a música de qualidade e que consiga reduzir os altos índices de stress e cansaço de todos no dia-a-dia", declara Cassandra de Paula, diretora da Camaleoa Produtora Artística.

Mais informações sobre o projeto “QSDS/Que Se Dane a Segunda”, atrações fixas e convidados especiais, podem ser obtidas pelos fones 11 95030-0247 e 11 96700-9099.

Serviço
Projeto “QSDS/Que Se Dane a Segunda”
Kikinha de Paula apresenta os grupos Perfil da Cohab e Reencontro
Local - Sexta Adega - loja 4
Endereço - Av. Internacional, 448 - Jardim Santo Antonio - Osasco
Data - 09 de setembro - segunda-feira
Horário - a partir das 19 horas
Entrada Franca
Informações 11 95030-0247 ou 11 96700-9099

Postar um comentário

0 Comentários