Cia Truks apresenta "Expedição Pacífico"

Foto - Divulgação
A peça traz uma história educativa de maneira leve e divertida

No dia 14 de setembro, sábado, às 16h, o Sesc Campo Limpo recebe o espetáculo “Expedição Pacífico”, da Cia Truks. A peça é livre, gratuita e sem necessidade de retirada de ingresso.

Conduzindo uma carroça de lixo repleta de descartes, dois criativos catadores são capazes de construir, apenas com sacolas e lonas plásticas, um mundo fantástico, de diversão, bom humor e muitos sonhos, criando belíssimas imagens, divertidas criaturas e incríveis cenários para onde são capazes de viajar, e onde viverão as suas pequenas aventuras e brincadeiras, na Grande Ilha de Lixo do Pacífico.

Cia Truks foi criada em 1990 e apresenta seus espetáculos em teatros, escolas, instituições e espaços alternativos de todo o Brasil. Participa de mostras e festivais em países do exterior e também eventos e congressos vinculados à educação e à cultura.

O grupo ministra cursos e oficinas sobre o teatro para crianças, técnicas de animação de bonecos, objetos, figuras e procedimentos dramatúrgicos.Com 25 anos de trabalho, os espetáculos do grupo já abordaram a realidade dos meninos de rua, a dificuldade de adaptação dos pequenos ao mundo dos adultos, a guerra e a paz e até mesmo a globalização.

Foto - Divulgação
Ficha técnica
Texto - Henrique Sitchin, Gabriel Sitchin e Rogério Uchoas
Direção - Henrique Sitchin
Elenco - Gabriel Sitchin e Rogério Uchoas
Operação de som e iluminação - Thiago Uchoas
Criação e confecção de cenografia e formas animadas - Dalmir Rogério Pereira, Gabriel Sitchin, José Valdir Albuquerque, Henrique Sitchin e Rogério Uchoas
Trilha sonora e iluminação - Henrique Sitchin

Serviço
“Expedição Pacífico”
Local - Sesc Campo Limpo
Endereço - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120
Data - 14 de setembro - sábado
Capacidade - 150 pessoas
Horário - 16h
Grátis
Para mais informações 11 5510-2700 ou pelo portal clique aqui.

Nenhum comentário