Brad Pitt brilha em Ad Astra - Rumo às Estrelas



Longa, com direção de James Gray, traz ainda no elenco os veteranos Tommy Lee Jones e Donald Sutherland. A estreia nas telonas brasileiras acontece dia 26 de setembro



Em um futuro em que as viagens interplanetárias são corriqueiras e a exploração do universo está em fase extremamente desenvolvida, o respeitado major Roy McBride (Brad Pitt) recebe uma importante tarefa 30 anos após o desaparecimento de seu pai (Tommy Lee Jones), um lendário astronauta que estava em uma expedição para buscar vida inteligente em Netuno.  Roy embarca na missão que visa responder de uma vez por todas se seu pai está vivo ou não, além de solucionar um mistério que ameaça a sobrevivência do sistema solar.



O filme, dirigido por James Gray, traz cenas eletrizantes como uma queda livre de uma estrutura na Terra e uma perseguição por piratas na lua, além de levar o espectador a vagar por diferentes espaços do sistema solar. Mas sem dúvida o que chama mais a atenção, é a grande atuação do galã Brad Pitt, que praticamente aparece em todas as cenas do filme.

Brad Pitt constrói um personagem inquieto, sutil e determinado. Roy vive para o trabalho e como consequência vê seu casamento terminar, ao mesmo tempo tenta superar  o trauma que o persegue por toda a vida: a perda do pai ainda muito jovem. O  major nunca perde a tranquilidade mesmo nos momentos de maior tensão, mas sua calma e seu eixo são desafiados à medida em que a missão afunila.


Embora conte com excelentes coadjuvantes como os veteranos Tommy Lee Jones e Donald Sutherland, além de Liv Tyler, Natasha Lyonne e Ruth Negga,  sem dúvida alguma em Ad Astra a estrela que brilha é Brad Pitt.

Confira o trailer:



Sinopse

O astronauta Roy McBride (Brad Pitt) viaja para além do sistema solar em busca do seu pai (Tommy Lee Jones), desaparecido há mais de 30 anos, numa expedição mal sucedida, enquanto tenta desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência dos seres humanos no planeta Terra. Na sua jornada descobrirá segredos que desafiam a natureza da existência humana e o seu lugar no cosmos.



Ficha técnica
Ad Astra - Rumo às Estrelas
Título Original - Ad Astra
USA | 2019 | 124 min | Ficção
Direção - James Gray
Produção - Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, James Gray, Anthony Katagas, Rodrigo Teixeira e Arnon Milchan
Roteiro - James Gray e Ethan Gross
Elenco - Brad Pitt, Tommy Lee Jones, Ruth Negga, Liv Tyler, Natasha Lyonne e Donald Sutherland

Nenhum comentário