Ana Caram e a Bossa Nova

Foto - Cassiana Lima
Show acontece no Bourbon Street dia 17 de setembro com a participação de Michel Freidenson

A violonista e cantora Ana Caram acabou de chegar de uma bem sucedida turnê pelo Japão, China e Europa e desta vez o público brasileiro terá a oportunidade de rever a artista que tem fortes ligações com a Bossa Nova e a MPB.

Para você ter uma ideia do seu momento artístico atual, ela no mês de outubro embarca novamente para o exterior, para vários shows agendados pela Europa, precisamente na Alemanha, Portugal e Espanha. E em janeiro de 2020, apresentará este mesmo show em Santos, dentro do Rio Santos Bossa Fest.

Ana teve privilégio de contar, logo no início de sua carreira profissional no ano de 1982, com vários conselhos e a amizade do nosso saudoso Maestro Soberano Antonio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, que inclusive participou do seu primeiro disco lançado nos Estados Unidos.

A sua entrada no mercado americano aconteceu em 1988, graças ao convite do saxofonista cubano radicado nos Estados Unidos, Paquito D’Rivera, que a convidou para participar de dois importantes festivais, um na Finlândia e outro em Nova York, despertando logo o interesse de uma gravadora americana, que a contratou. Em solo americano gravou discos incríveis e premiados, mostrando todo o seu talento e criatividade.

Para a realização desta turnê brasileira, ela estará muito bem acompanhada do genial pianista Michel Freidenson, considerado um dos principais pianistas do Brasil, seu parceiro de palco e de gravações de muitos anos e com quem ela tem absoluta cumplicidade musical.

Serviço
Ana Caram e a Bossa Nova
Data - 17 de setembro - terça-feira
Local - Bourbon Street
Endereço - Rua Dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Capacidade - 580 pessoas
Horário - 21h30 - abertura da casa às 20h
Duração - 80 min.
Couvert Artístico - R$ 50,00 - aceita todos os cartões de débito e crédito
Venda Ingresso Rápido  11 4003 1212 ou clique aqui
Classificação - 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Valet - R$ 28,00
Informações e reservas 11 5095-6100 de segunda à sexta-feira das 10h às 18h - sem taxa de conveniência

Em tempo: até 12 de dezembro de 2019 quem tiver 25 anos não paga couvert artístico. Essa promoção é válida para as 25 primeiras pessoas em cada noite. É necessária a apresentação de documento.

Postar um comentário

0 Comentários