Amy Winehouse: uma saudação

Amy Winehouse por Samantha Ayara. Foto - Divulgação
Vencedora do The Voice Brasil 2017 Samatha Ayara, interpreta Amy Winehouse em musical dedicado a cantora britânica que faleceu em 2011

A mineira Samantha Ayara, de 22 anos, apresenta o espetáculo homenageando Amy Winehouse, e que traz o mesmo formato dos shows de Amy, com back vocals masculino e músicos, além de novidades emocionantes que fará o publico voltar no tempo com os sucessos como Back to Back, Just Friends, You Know I’M Not Good. Além disso, uma sessão dedicada especialmente aos grandes cantores que influenciaram a carreira da cantora, como George Michael, Frank Sinatra, Elton John, Queen dentre outros grandes cantores que Amy se declarou fã e referências durante sua carreira.

“É uma grande honra poder homenagear no palco uma grande cantora que deixou um legado para muitas gerações”, afirma Samantha.

O espetáculo, que chega dia 18 de setembro no Teatro Oi Casagrande na cidade do Rio de Janeiro, conta com direção artística de Breno Britto e direção geral e produção de Rafael Mello, e percorrerá as cidades de Curitiba, São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte.

Em 2016, Samantha participou do The Voice Brasil, foi a primeira vez que cantou pra uma plateia, até então só havia cantado em igrejas , festas de escola ou casamentos de parentes e alguns amigos, nunca havia cantando profissionalmente, nem mesmo em bares na noite onde a maioria dos cantores iniciam. Subiu ao palco e nenhuma cadeira virou para ela naquela temporada do programa.


"Não fui aprovada na edição do The Voice 2016 e em 2017 voltei ao programa e ganhei a temporada. Hoje continuo construindo minha carreira, buscando conhecimento e experiência, pois só agora a música se tornou de fato uma profissão pra mim", afirma a cantora.

Samantha ainda diz que só depois da sua participação no The Voice começou a se enxergar como cantora: "o The Voice e Michel Teló mudaram minha vida".


Samantha Ayara canta Sorry Not Sorry na batalha dos técnicos no The Voice Brasil 6ª Temporada


No fim de 2018 o diretor e produtor carioca Rafael Mello, conhecido por dar vida a espetáculos homenageando grandes nomes como Whitney Houston e Celine Dion, convidou Samantha para interpretar seu terceiro show, que homenageia Amy Winehouse.

"Amy é uma oportunidade incrível pra eu crescer e experimentar mais dos palcos, não só como fã da Amy mas também como cantora, me sinto muito realizada e presenteada em poder interpretar essa grande artista. Os ensaios estão intensos e eu estou muito ansiosa para estrear", declara Samantha. 

A turnê passará por todo Brasil, confira as datas e locais:
  • 18 de setembro -  Rio de Janeiro
  • 11 de outubro - Curitiba
  • 23 de outubro - São Paulo
  • 24 de outubro - Campinas/SP
  • 02 de novembro - Fortaleza
  • 15 de novembro - Belo Horizonte

And I Am Telling You I'm Not Going - Jennifer Hudson - Cover Samantha Ayara


Para conhecer mais sobre o trabalho da artista, é só clicar aqui

Nenhum comentário