A mão de Deus sobre nós


PAULUS Editora apresenta coletânea de frases de seu fundador Tiago Alberione

Livro de bolso traz reflexões do fundador da família Paulina, Tiago Alberione. “O Senhor vai acendendo luzes à medida que precisamos delas. Não acende todas de uma vez, quando ainda não são necessárias; não desperdiça a luz, mas ilumina sempre no momento oportuno”, essa é a frase de abertura do lançamento A mão de Deus sobre nós.

A introdução apresenta um texto de Alberione que fala sobre servir a Deus; sobre a necessidade de cuidar do corpo e da mente; em procurar desenvolver a personalidade; em ter equilíbrio com o uso do dinheiro, também sobre a importância de se procurar a sabedoria e, claro, em todas as circunstâncias buscar a Deus: “Sobre cada ser humano Deus tem um desígnio particular, com graças particulares, e realizando-o se cumprirá o desígnio de Deus e se alcançará a nossa felicidade. Toda santidade consiste no compreender a divina Sabedoria e no incessante “fiat” (faça-se). Confiar em Deus! Ele é sempre Pai”.

Sobre o autor
Tiago Alberione nasceu no dia 4 de abril de 1884, em São Lourenço de Fossano, Itália. Em 20 de agosto de 1914 deu início à Família Paulina, com os Padres e Irmãos Paulinos. O Bem-aventurado faleceu no dia 26 de novembro de 1971 e foi beatificado pelo Papa São João Paulo II s 27 de abril de 2003. Seu principal legado: levar o Evangelho a todos os povos, com os meios modernos de comunicação, no espírito do Apóstolo Paulo.

Ficha Técnica
A mão de Deus sobre nós
Autor - Tiago Alberione
Editora PAULUS
Páginas - 32
Preço - R$ 10,00
Para mais informações ou comprar clique aqui

Nenhum comentário