Saiba as respostas para questões complexas da fé cristã


Novo livro de Augustus Nicodemus traz respostas simples para questões complexas da fé cristã

A Editora Mundo Cristão lança o terceiro título da sequência de publicações voltadas a colocar um ponto final naquelas dúvidas que dão um nó nos neurônios de muitos leitores em assuntos relacionados à fé. Depois de Cristianismo descomplicado e Cristianismo simplificado, em Cristianismo facilitado, Augustus Nicodemus, pastor, teólogo, professor e escritor, prossegue com o objetivo de tornar compreensível os principais tópicos da fé cristã e as suas aplicações no dia a dia.

Ao longo da obra, Nicodemus utiliza um método simples, mas não menos eficaz: questionamentos complexos no campo da fé são respondidos de forma leve, objetiva, coloquial e acessível, aproximando a teologia do cristão leigo. Assim, responde a diversas questões aparentemente difíceis com precisão e objetividade. Neste terceiro volume, o teólogo aborda temas como: a Trindade, a vida interior, devocional e prática do cristão, namoro, casamento e sexualidade e tópicos relacionados à vida eclesiástica e pastoral.

Ideal para ser lido como um todo ou para ser utilizado como um livro de consultas, Cristianismo facilitado é indicado para professores de escola bíblica dominical, pastores, líderes de grupos de estudos e para todo leitor que deseja subir a um novo patamar no conhecimento das Escrituras.

Sobre o autor

Augustus Nicodemus Lopes é pastor presbiteriano (IPB), escritor e professor. É bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte (Recife), mestre em Novo Testamento pela Universidade Reformada de Potchefstroom (África do Sul) e doutor em Interpretação Bíblica pelo Westminster Theological Seminary (EUA), com estudos no Seminário Reformado de Kampen (Holanda). Casado com Minka Schalkwijk, é pai e Hendrika, Samuel, David e Anna.

Ficha Técnica
Cristianismo Facilitado
Autor - Augustus Nicodemus
Editora - Mundo Cristão
Páginas - 160
Preço - R$ 34,90
Para informações ou comprar Clique Aqui

Nenhum comentário