Marlon Wayans surpreende fãs em sessão especial de Seis Vezes Confusão


Foto - Alexandre Schneide/Netflix

O ator Marlon Wayans fez uma surpresa para os fãs brasileiros nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, no Cinemark Eldorado, em São Paulo. Durante uma sessão especial do seu novo filme, Seis Vezes Confusão, que estreia sexta-feira, dia 16, na Netflix, o ator brincou com o público presente, ensaiou frases em português e ainda tirou uma foto com a galera. Edgard Piccoli e Paula Carvalho, da Jovem Pan, apresentaram o evento.

Wayans está no Brasil para divulgação de Seis Vezes Confusão, que conta a história de Alan, um futuro pai que cresceu achando que era filho único. Ao procurar sua mãe biológica, Alan fica cara a cara com um irmão que nunca soube que existia, Russell, e o encontro acaba levando à revelação do segredo de que eles nasceram gêmeos sêxtuplos, todos vividos por Wayans.

Foto - Alexandre Schneide/Netflix

Depois da descoberta, os dois partem em uma viagem de carro para encontrar seus outros irmãos, mas não antes de Alan começar a questionar se buscar suas origens não foi um terrível engano. Seis Vezes Confusão tem produção de Marlon Wayans e Rick Alvarez (“As Branquelas” e “Nu”), além de Nathan Reimann (“Gigolô Por Acidente”), e direção de Michael Tiddes ("A Haunted House", “Nu”). Para saber mais sobre o longa clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários