Conheça os personagens de Abigail e a Cidade Proibida


Longa de fantasia e aventura chega aos cinemas no dia 12 de setembro

Em uma cidade isolada do resto do mundo, com portões fechados e constante vigilância, Abigail é a chave para muitos mistérios. O Departamento de Segurança fiscaliza a população em busca de pessoas infectadas por uma suposta epidemia fatal e as expulsa da cidade, em prol da saúde pública. Esses oficiais levaram o pai de Abigail há mais de 10 anos, e agora ela começa a desconfiar sobre o verdadeiro motivo do fechamento das fronteiras e do sumiço de seu pai.

Conheça mais sobre a história e personagens, e veja o lançamento da PlayArte Pictures nos cinemas a partir do dia 12 de setembro.

Abigail Foster




É inteligente e corajosa, com uma mente curiosa. Quando ela tinha oito anos, seu pai foi diagnosticado com uma misteriosa doença mortal e levado embora da cidade. Dez anos depois, ela descobre que a epidemia de que as autoridades falam constantemente não existe. O que existe é a magia, e uma em cada dez pessoas na cidade possui poderes especiais. Um dia, a própria Abigail descobre que é uma bruxa…


Bale




Um talentoso bruxo, Bale é o ousado e determinado líder da Resistência, lutando para libertar a cidade da ditadura das autoridades e do Departamento de Segurança. Enquanto os jovens combatentes da Resistência o idolatram e admiram suas inúmeras façanhas, vendo-o como uma lenda viva, outros líderes da Resistência o percebem como imprudente.


Jonathan Foster




Um notável inventor e construtor, Foster é pai dedicado de sua única filha, Abigail. Quando Abby era criança, Jonathan era chefe de um laboratório sob a supervisão do prefeito da cidade, trabalhando em um projeto secreto. Anos mais tarde, Abigail descobre que as autoridades forçaram Jonathan a criar um dispositivo que tira dos bruxos o controle de seus poderes mágicos. Jonathan foi enganado pelas autoridades e acaba preso, mas antes de ser pego, conseguiu deixar uma série de pistas para sua filha. Seguindo isso como uma trilha de migalhas de pão, quando adulta, Abigail descobrirá muitos mistérios que envolvem a cidade, seu pai e a magia.


Stella




Uma jovem bruxa com o comando perfeito das técnicas mágicas de batalha, Stella é responsável por uma das divisões rebeldes. Apesar de torcer muito pelo sucesso, ela não acredita que os rebeldes vencerão, e teme perder Bale e seus amigos em uma luta desigual com os inspetores.


Norman




Um construtor talentoso, Norman faz artefatos mágicos para a Resistência. Excêntrico, mas encantador e carismático, Norman é surdo e se comunica usando a linguagem de sinais. O único que entende é Marcus, o Curandeiro. Os dois estão constantemente brincando e realizando competições de pegadinhas.


Marcus




Um curandeiro ocupado, Marcus possui uma tenda em que vende uma variedade de poções. Doutor da Resistência, ele cura as feridas que os rebeldes recebem em suas batalhas com os inspetores, além de ser quem todos procuram para conselhos. Um amigo de Norman, Marcus também adora pegadinhas.


Willian Garret



Esperto, inteligente e cruel, William Garret é chefe do Departamento de Segurança, a agência especial criada para remover todos aqueles que foram declarados "infectados" pela epidemia. Na verdade, o departamento sequestra aqueles que possuem poderes mágicos. Garret está convencido de que ninguém além das grandes autoridades deve ter habilidades mágicas, e que qualquer outra pessoa que os possua deve ser detida. Ele vê como missão de vida "limpar" toda a cidade de qualquer fagulha de magia.

Nenhum comentário