Começam as filmagens de Ricos de Amor, nova comédia romântica brasileira da Netflix

Foto - Mariana Vianna / Netflix
A Netflix anunciou as gravações de Ricos de Amor, filme original estrelado por Giovanna Lancelotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Ernani Moraes, entre outros.

Ricos de Amor conta a história do jovem Teto (Danilo Mesquita), filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como 'O Rei do Tomate'. O futuro herdeiro da bem-sucedida fábrica de tomates vê sua vida virar de ponta-cabeça quando conhece Paula (Giovanna Lancellotti), uma moça pé no chão que estuda para ser médica e sonha com a sua independência. Na esperança de ganhar seu coração, Teto mente sobre suas raízes e diz ter uma origem humilde. E essa é a primeira de muitas mentiras que vão colocá-lo em sérios apuros. O elenco conta também com Jaffar Bambirra, Jennifer Dias e Bruna Griphao. 

Ricos de Amor é uma comédia romântica escrita por Sylvio Gonçalves (SOS Mulheres ao Mar, Eu Fiko Loko) e Bruno Garotti (Cinderela Pop, Eu Fiko Loko), que também assina a direção. A produção é de Julio Uchôa (SOS Mulheres ao Mar 1 & 2, Eu Fiko Loko), da Ananã.

Sobre a Produtora 
Ananã é uma produtora carioca fundada em 1996 por Júlio Uchôa. Entre os principais filmes de seu catálogo estão Sem Controle (2007), Show de Bola (2008), coprodução Alemanha-Brasil, Chico Xavier (2010), produção executiva, S.O.S. Mulheres ao Mar (2014), S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (2015); Eu Fico Loko (2017), Soundtrack (2017) e Veneza, de Miguel Falabella ( 2019). Participou (production service) das filmagens no Brasil para o longa metragem americano Capitão América: Guerra Civil (2016). Além dos filmes para cinema, a Ananã produziu diversos outros trabalhos como documentários, peças publicitárias, programas de TV e eventos.

Nenhum comentário