Will Smith é alvo dele mesmo em Projeto Gemini

Com estreia prevista para 10 de outubro, thriller de ação da Paramount Pictures traz dose dupla do ator

Imagem - Paramount Pictures

O Governo americano quer eliminar Henry Brogan (Will Smith), o melhor atirador de elite que existe na atualidade. Ao falhar na missão, quem será capaz de conclui-la? O novo trailer de ‘Projeto Gemini’, thriller de ação da Paramount Pictures, mostra que mais uma dose do próprio Henry é a melhor opção para realizar essa tarefa.


Imagem - Paramount Pictures


O vídeo revela ainda que os fãs de Will Smith podem esperar no longa, que chega aos cinemas em 10 de outubro, muitas cenas de duelo de seu personagem contra ele mesmo em sua versão mais jovem.

Sinopse

‘Projeto Gemini’ (Gemini Man) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.


Confira o trailer:

Postar um comentário

0 Comentários