La Casa de Papel Parte 3 tem premiere na Colômbia

Foto - Andres Mayr / Netflix
Álvaro Morte, Alba Flores, Darko Peric e Hovik Keuchkerian desembarcaram em Bogotá para compartilhar a paixão pela série com os fãs colombianos. Os atores Pedro Alonso e Rodrigo de la Serna se juntaram a eles de surpresa e animaram fãs, convidados e imprensa no tapete vermelho


A Netflix celebrou a Premiere nas Américas da aguardada série La casa de papel Parte 3 com a imprensa de toda a América Latina e mais de 300 fãs. Ela aconteceu no histórico Teatro Colón, um marco nacional, no coração da cidade, e marcou também a apresentação oficial do novo integrante da banda, Bogotá, vivido por Hovik Keuchkerian. Além dele, os atores Álvaro Morte (El Profesor), Alba Flores (Nairobi) e Darko Peric (Helsinki) cruzaram o tapete com um backdrop formado por pessoas vestidas com macacões vermelhos e máscaras de Dalí.

Havik Keuchkerian, Pedro Alonso, Rodrigo de la Sera, Darko Peric, Alba Flores, Alvaro Morte, Jesus Colmenar y Miguel.
Foto - 
Andres Mayr / Netflix
A surpresa da noite foi a chegada inesperada dos atores Pedro Alonso (Berlim) e Rodrigo de la Serna (Palermo), que invadiram a foto em grupo portando a icônica máscara de Dalí, para depois revelarem sua identidade. Já no teatro, uma orquestra filarmônica local, vestida em macacões vermelhos, apresentou sua versão de Bella Ciao. Jesús Colmenar (Diretor) e Miguel Amoedo (Diretor de Fotografia) se uniram ao elenco no palco depois da performance para apresentar os dois primeiros episódios.

Foto - Andres Mayr / Netflix
Também estiveram presentes na premiere de La Casa de Papel os atores colombianos de séries originais da Netflix, como Juan Fernando Sánchez (Distrito Selvagem), Paula Castaño (Distrito Selvagem), Roberto Cano (Distrito Selvagem, Narcos) e Carolina Acevedo (Distrito Selvagem), Juana del Rio (Fronteira Verde), Constanza Duque (Sempre Bruxa), Sebastián Vega (Narcos); e celebridades locais como Santiago Cruz, Maria Fernanda Yepes, Emmanuel Esparza, El Mindo, Variel Sánchez, Maleja Restrepo e Tatán Mejía.

Antes da premiere, 450 fãs participaram da abertura de La Casa de Papel Experience Bogotá, uma experiência imersiva na qual fãs podem se sentir parte da banda, concluir uma missão especial e documentar o processo. Na grande abertura da experiência, Álvaro, Alba, Darko, Hovik, Jesús Colmenar e Miguel Amoedo surpreenderam a todos subindo ao palco e compartilhando algumas palavras e alguns passos de dança, depois de uma apresentação ao vivo de ‘Bella Ciao’. Em seguida houve um encontro com fãs sortudos que não sabiam que teriam a oportunidade de conhecer e tirar fotos com o elenco. La casa de papel parte 3 estreia globalmente dia 19 de julho somente na Netflix.



Vídeo - Felipe Diaz/Netflix

Sobre La Casa de Papel Parte 3
Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.  Para saber mais #LCDP3 ou Clique Aqui

Nenhum comentário