Sarau para Rita Lee

Trovadores Urbanos.  Foto - Aurélio Olímpio


E o último Sarau de aniversário do ano, na casa dos Trovadores Urbanos, será em homenagem à rainha do rock brasileiro, a paulistana Rita Lee Jones

A cada mês um aniversariante famoso da MPB é homenageado pelos Trovadores Urbanos, que organiza um Sarau onde fãs do Grupo - e do aniversariante - se reúnem para cantar as mais famosas canções de seu ídolo. Sábado, dia 15 de dezembro, o Sarau de aniversário será em homenagem a Rita Lee, nossa rainha do rock.
Rita Lee Jones nasceu em 31 de dezembro de 1947, na Vila Mariana, em São Paulo. Ela é cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista, conquistou o título de Rainha do Rock Brasileiro e alcançou a marca dos 55 milhões de discos vendidos.

É uma das mulheres mais influentes do Brasil e, além do rock, sua carreira passou também por diversos gêneros como a psicodelia, disco music, new age, MPB e Bossa Nova. Foi integrante do grupo Os Mutantes, participando de grandes revoluções na música e na sociedade, sempre com ironia e mostrando a realidade da independência feminina. Em 1976, encontrou-se com Roberto de Carvalho e dessa parceria nasceram três filhos e muitos sucessos.

No dia 15 de dezembro, os fãs que participarem do Sarau em homenagem a Rita Lee cantarão sucessos inesquecíveis como Ovelha Negra, Mania de Você, Lança Perfume, Agora só falta Você, Baila Comigo, Banho de Espuma, entre muitos outros. O Sarau é gratuito e tem 30 vagas disponíveis. Garanta a sua inscrevendo-se pelo e-mail institutotrovadores@trovadores.com.br.

Serviço
Sarau para Rita Lee
Homenagem de aniversário da cantora 
Endereço - Rua Aimberê, 651 - Perdizes - São Paulo
Data - 15 de dezembro
Horário - das 18h às 19:30h
Grátis

Comentários