Penso e Acontece

Obra de Bob Proctor e Greg S. Reid mostra como é possível evoluir em espírito e financeiramente com os ensinamentos clássicos de Napoleon Hill

Como a mentalidade determina o êxito de alguém? Pessoas bem-sucedidas pensam de forma diferente? Em Penso e Acontece, lançamento da Editora Citadel, casa editorial das obras de Napoleon Hill no Brasil, os palestrantes e autores best-sellers Bob Proctor e Greg S. Reid mostram como ideias, desenvolvidas com entusiasmo, podem levar qualquer um longe.

No livro autorizado pela Fundação Napoleon Hill, os autores mergulham fundo nos estudos do mestre do desenvolvimento social e exploram seus ensinamentos, trabalhando conceitos como os treze princípios da Filosofia da Realização, guia para quem busca o sucesso.

Para Bob e Greg, seus pensamentos podem se transformar em realidade, eles são o ponto inicial para se dar bem na vida. Porém é preciso ter consciência de que mesmo ideias revolucionárias precisam de ações, elas são como a faixa de largada em uma maratona, mas sem esforço, não é possível chegar a lugar nenhum.

Em outras palavras, o futuro de nossa economia depende da propriedade intelectual desencadeada por pensamentos empreendedores! Já não precisamos de grandes quantidades de capital para iniciar e construir um negócio. Com esta mudança na importância da propriedade intelectual combinada com a facilidade de comunicação fornecida pela internet, nunca foi tão fácil criar um negócio em torno de suas boas ideias. Pág. 14 - Introdução - Sharon Lechter, CPA CGMA autora de Pense e enriqueça para mulheres

Na obra, os autores comprovam a eficácia das palavras e estudos de Hill, apresentando exemplos reais, como o de Bruno Serato, chef de cozinha renomado e proprietário de um dos melhores restaurantes do mundo, mas que começou a carreira de forma simples, como lavador de pratos. E o brasileiro Jader Menezes, que inspirado pelas obras de Napoleon Hill, criou um dos maiores portais online de desenvolvimento pessoal da atualidade, o site O Segredo, presente no top 100 de páginas mais curtidas da internet brasileira.

Assim como Napoleon Hill inspirou (e ainda inspira) milhões de pessoas pelo mundo com suas obras, Bob Proctor e Greg S. Reid também são nomes que buscam encantar e fazer a diferença no mundo. Bob foi protagonista do clássico documentário O Segredo, e é uma figura lendária no mundo do desenvolvimento pessoal. Com mais de 40 anos de carreira, o palestrante é cofundador do Instituto Proctor Gallagher, e realiza palestras que mudam a vida de pessoas no mundo todo.

Além de autor, Greg S. Reid é cineasta e orador motivacional. CEO de várias corporações bem sucedidas, ele dedica sua vida a ajudar outros empreendedores e aqueles que buscam viver uma vida de propósito.

Ao se aprofundar em entrevistas com neurocientistas, cardiologistas, professores espirituais, líderes empresariais, e as pesquisas de Napoleon Hill, Bob Proctor e Greg S. Reid mostram no inspirador Penso e Acontece, a importância vital da forma de pensar para uma vida de significado e sucesso.

Penso e Acontece é uma leitura essencial para todos aqueles que buscam uma maneira concreta de alcançarem os seus objetivos. Ressaltando a importância do pensamento para a mudança de vida, mostra diversos casos de sucesso, que nos ensinam a agir sobre nossos pensamentos e ressalta a importância de acreditarmos sempre em nosso próprio potencial. Site O Segredo - Prefácio de Penso e Acontece

Sobre os autores

Bob Proctor é orador, autor, consultor, coach e mentor. Já era uma figura legendária no mundo do desenvolvimento pessoal muito antes de aparecer no sucesso cinematográfico O Segredo. Há mais de quarenta anos Proctor é um dos maiores nomes em prosperidade e desenvolvimento pessoal proferindo palestras que ajudam pessoas a conquistar sucesso e prosperar ao redor do mundo. Por meio de seu Instituto Proctor Gallagher, do qual é cofundador, ele transformou incontáveis vidas com sua mensagem de prosperidade.

Greg S. Reid é cineasta, orador motivacional e autor best-seller. Também empreendedor e CEO de várias corporações de sucesso, dedicou a vida a ajudar os outros a obter a satisfação última de encontrar e viver uma vida de propósito.

Sobre Napoleon Hill
Mestre do desenvolvimento pessoal. Napoleon Hill (1883 – 1970) foi um autor e empreendedor norte-americano, responsável pela construção da filosofia de realização pessoal onde entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de psicologia aplicada.

Ficha técnica

Penso e Acontece
Autores - Bob Proctor e Greg S. Reid
Editora - Citadel
Páginas - 208
Preço - R$ 44,90 

Comentários