Musical infantil "O mundo imaginário" estreia em São Paulo

Foto - Divulgação

Espetáculo busca a sensibilização do público para questões ligadas à conservação do meio ambiente

O musical infantil O mundo imaginário estreia no Teatro Raul Cortez, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) no próximo dia 10 de novembro e fica em cartaz aos fins de semana até o dia 16 de dezembro. A peça busca a sensibilização das crianças e seus pais para questões ligadas à conservação do meio ambiente, sobretudo no que diz respeito à biodiversidade e à conscientização da ecologia, por meio de canções inéditas e de fácil memorização.


Foto - Divulgação
As letras, que remetem à afetividade das crianças com os animais, são o mote para a construção de um discurso que visa à preservação do planeta de forma divertida. Trabalhado de forma lúdica e participativa, o espetáculo faz uso de histórias, coreografias, adereços e objetos cênicos que ilustram as canções, tornando-as ainda mais envolventes para as crianças de três a dez anos.

O repertório do show conta com parcerias com Lula Barbosa, Nilton Célio e Nando de Paula. Em cena estão os atores e cantores Beto Paschoal e Lais Böker, com participação especial da bailarina Gabriely Andersen. A direção cênica é de Ana Paula Navarro.

O mundo imaginário teve sua origem na região do ABCD e foi apresentado em unidades do Sesc (Itaquera, Sorocaba e Taubaté), em escolas de redes de ensino de todo o Estado e em teatros e espaços públicos, por meio de parcerias com governos municipais em São Bernardo do Campo, São Caetano, Mauá, São Sebastião, Jacareí, Cruzeiro, Paraibuna e outras.

Serviço

O mundo imaginário
Local - Teatro Raul Cortez - Fecomercio SP
Endereço - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista
Temporada - de 10 de novembro a 16 de dezembro
Horários - sábados às 16h, e domingos às 14h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)
Para comprar Clique Aqui e na bilheteria do teatro
Informações 11 3254-1700 ou 11 3254-1631.
Classificação - a partir de três anos.

Comentários


Fque por dentro