Imprensa Oficial lança Feira de Livros com mais de 2 mil títulos



Evento contará ainda com bate-papo e personalidades da literatura e cultura

De 13 a 15 de dezembro, a Editora da Imprensa Oficial promoverá em sua sede, na zona leste de São Paulo, a primeira edição da sua feira de livros. Com a participação das editoras da UNESP (Universidade Estadual Paulista), EDUSP (Editora da Universidade de São Paulo) e da UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), o evento disponibilizará ao público mais de 2 mil títulos, com descontos que variam de 30 a 75%.

Além da venda de livros, o visitante poderá participar de bate-papos sobre literatura com nomes reconhecidos do meio cultural. No dia 14 de dezembro (sexta-feira), às 15h, estarão presentes o escritor vencedor do Prêmio Jabuti e sociólogo José de Souza Martins e o fotógrafo premiado German Lorca. já no dia 15 (sábado), às 10h, o advogado, escritor e político Gabriel Chalita conversa com o público.

Sobre a Editora da Imprensa Oficial

Fundada em 1891, a Imprensa Oficial surgiu da necessidade da publicação dos atos oficiais do Governo, respeitando os ideais da recém-proclamada República. Desde 1942, publica livros e coleciona prêmios literários e de excelência gráfica. Destacam-se 50 Prêmios Jabuti, o maior reconhecimento literário do País, conquistados em diversas categorias. Entre as obras laureadas, duas ganharam o prêmio de Melhor Livro de Ano: “Resmungos”, de Ferreira Gullar; e “Monteiro Lobato: livro a livro”, em coedição com a editora Unesp, de Marisa Lajolo e João Ceccantini. Além de livraria própria na capital paulista, os livros da Editora da Imprensa Oficial podem ser encontrados em sua livraria virtual (clique aquie também em grandes redes de livrarias em todo o País.

Serviço
I Feira de livros da Imprensa Oficial
Local - Imprensa Oficial do Estado de São Paulo - Quadra esportiva
Endereço - Rua da Mooca, 1833 - Mooca - São Paulo
Data - 13 e 14 de dezembro
Horário - das 09h às 19h
Data - 15 de dezembro
Horário - das 09h às 17h
Entrada gratuita
Programação
Bate-papo com José de Souza Martins e German Lorca
Data - 14 de dezembro
Horário - 15h
Bate-papo com Gabriel Chalita
Data - 15 de dezembro
Horário - 10h

Postar um comentário

0 Comentários