Encontre a sua missão e pare de viver no piloto-automático

A best-seller Patrícia Cândido lança livro e convida o leitor a descobrir qual a sua verdadeira vocação aqui na Terra. A publicação chega agora no final do ano às livrarias de todo o país, pela Luz da Serra Editora

“Você é uma pessoa que inspira? Transforma? Cura? Canaliza? Revoluciona? Leva alegria por onde passa ou é aquela pessoa que traz purificação? Ou será que é alguém visionário?”

No seu mais recente lançamento, Patrícia Cândido mostra que, ao identificar qual é o seu cajado, a sua bandeira, o que veio defender aqui no planeta, o vazio no peito, as doenças e sofrimentos das pessoas vão desaparecendo.

Cajado é um termo metafórico utilizado nesta obra para simbolizar e expressar a nossa missão de alma. Na Antiguidade, os cajados estavam associados ao poder e à condução de um povo. No caso deste livro, são arquétipos que vêm à Terra para trazer à humanidade conhecimentos específicos em diferentes áreas.

Trata-se de um intenso mergulho para que as pessoas descubram qual é o arquétipo do seu cajado, sua real vocação nesta vida. Patrícia Cândido revela que, quando tomamos posse do nosso cajado, assumimos o nosso real poder de contribuir com o mundo através da nossa missão.

Ao todo, são oito cajados e cada um tem sua função. O Cajado da Inspiração é um deles. Esse arquétipo pertence às pessoas que ditam tendências e buscam trabalhos na área da moda e da arquitetura. Jesus foi um grande exemplo deste cajado, pois, mesmo milhares de anos depois da sua passagem, ele ainda é a pessoa mais conhecida do planeta.

Já o Cajado da Canalização reúne os grandes visionários que têm uma conexão muito forte e conseguem se comunicar com o plano espiritual. Essas pessoas geralmente procuram profissões ligadas à comunicação e à expressão de ideias, como o jornalismo, a tradução e o ensino de línguas. Alguns dos mestres que pertencem a esse cajado são Chico Xavier e Allan Kardec.

Para descobrir qual é o cajado que rege uma pessoa, a autora dá importantes dicas. Entre elas: prestar atenção aos elogios que recebe, assuntos favoritos, áreas de conhecimento que domina, além das atividades que faria mesmo que não recebesse nada por isso.

Filósofa, professora e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos, Patrícia reúne em mais de 160 páginas, de forma simples, conceitos para identificar as próprias características positivas e negativas até encontrar as respostas que sempre procura. As dores, os medos e as inseguranças vão dar espaço para uma vida feliz, plena e com propósito.

Você acorda e vai deitar todos os dias. E muitas vezes o recheio entre o “acorda” e “vai deitar” é apenas preenchido pelos desejos dos outros, e você acaba se tornando um robô da sociedade, em sentir os prazeres reais da vida de quem está conectado à sua essência espiritual.

Para que essa plenitude seja possível e para que a rotina não massacre e esvazie os dias, Patrícia traz logo na introdução da obra a importância de entender todos os tipos de cajados. Se não encontramos o nosso cajado, corremos perigos como a depressão, o desânimo, além do bloqueio do crescimento pessoal e espiritual. Em decorrência, não cumprimos a nossa missão na Terra e ficamos à deriva neste mundo.

Patrícia também expressa a importância do “não” e como alguns de nossos momentos vazios e sofridos podem estar atrelados aos “nãos” que deixamos de dizer. Pontua a necessidade de parar de nos machucar para não machucar os outros. Mais do que isso, mostra que muitos anos se passaram enquanto a maioria vive ali, preso a situações e pessoas que talvez nem quisesse ter por perto. Como exemplo, se hoje o seu filho abusa da sua paciência, provavelmente você não deu os limites e agora está sofrendo com as consequências dos “nãos” que você não expressou.

Patrícia Cândido também faz uma reflexão histórica e traz à tona as formas que os cajados aparecem desde os primórdios, além de trazer dicas definitivas para que o leitor encontre o próprio arquétipo. No capítulo final, ela disponibiliza uma série de perguntas e respostas que ajudam a esclarecer o tema. A escritora presenteia seus leitores com um verdadeiro guia para encontrar seus dons e fazer a diferença no mundo, acabando com as dores e inseguranças para uma vida mais feliz e com significado.

“Acorde todas as manhãs com brilho nos olhos e ânimo para viver!”

Sobre a autora

Patrícia Cândido é escritora best-seller, professora e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos. É filósofa, conferencista e autora de centenas de artigos e 14 obras. CEO da Instituição Luz da Serra, com sede em Nova Petrópolis/RS, ela se orgulha muito de dizer que é cofundadora de uma empresa genuinamente espiritualista. A autora possui mais de 30 mil alunos entre cursos on-line e presenciais, na área de cura emocional, prosperidade, desenvolvimento pessoal e terapias naturais. Já ministrou mais de 3 mil palestras e workshops, somando um público superior a 50 mil pessoas. Destaque nas mídias nacionais, como as revistas Negócios, Exame, Ler & Saber, Bons Fluidos e Caminho Espiritual, é referência também nas redes sociais do segmento da Espiritualidade no Brasil, com as séries de vídeos Código da Alma e Semana do Mestre, no canal Luz da Serra no YouTube.

Ficha Técnica

Cajados
Autora - Patrícia Cândido
Luz da Serra Editora
Páginas - 168
Preço - R$ 49,90

Comentários