Pinacoteca recebe a Camerata Cantareira

Foto - Divulgação

Camerata Cantareira apresenta peças de Ernani Aguiar, Mozart e Gustav Holst. Concerto faz parte do projeto Música na Pina que se desenrola até novembro de 2018

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta, no dia 27 de outubro de 2018, o quinto concerto da Camerata Cantareira, no Pátio I. Sob a direção de Marcelo Jaffé, a orquestra de cordas apresentará os Quatro Momentos de Ernani Aguiar, o Divertimento K. 138 de Mozart e a Suite Saint Paul de Gustav Holst. A apresentação faz parte do projeto Música na Pina.

Sobre a Camerata Cantareira

A orquestra de cordas da Faculdade Cantareira se consagra como um dos grupos de câmara acadêmicos mais qualificados em técnica e expressividade artística no cenário musical paulistano. O projeto da Camerata envolve a execução do repertório consagrado da música de concerto, a divulgação da música brasileira e obras especialmente escritas para o grupo, estimulando a composição contemporânea para esta formação. Desde março de 2015, realiza concertos no Auditório Alfredo Mesquita da Pinacoteca Luz.

Serviço

Camerata Cantareira
Data - 27 de outubro - sábado
Horário - 16h
Duração - 60 min
Local: Pinacoteca - Pátio I - térreo
Endereço - Praça da Luz, 02
Informações 11 3324-1000 ou Clique Aqui
Entrada gratuita

Comentários


Fque por dentro