Pinacoteca promove mais uma edição do Educação na Roda

Foto - Divulgação

O projeto, realizado bimestralmente desde fevereiro, propõe a troca de experiências com profissionais da educação não-formal

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, promove, no dia 26 de outubro de 2018, das 14h às 16h30, mais uma edição do Educação na Roda, projeto organizado pelo Núcleo de Ação Educativa (NAE) do museu.

Promovida bimestralmente, a roda de conversa é destinada a educadores e ao público em geral e aborda aspectos da educação museal. Nesta edição o enfoque serão ações com pessoas que fazem uso problemático de drogas. O projeto, que teve início em fevereiro de 2018, propõe a troca de experiência com profissionais da educação não-formal, bem como o estímulo à reflexão acerca das práticas educativas.

O tema de cada encontro parte das tipologias de públicos atendidas pelo Núcleo de Ação Educativa da Pinacoteca. A variedade de perfis de público frequentador de museus e instituições culturais demanda especificidades e particularidades nas abordagens educativas. Nos encontros anteriores, o projeto abordou os seguintes temas: ações com público da saúde mental, trabalho continuado com professores, idosos no museu e atividades para grupos familiares.

Serviço

Educação na Roda
Data - 26 de outubro - sexta-feira
Horário - das 14h às 16h30
Local - Pinacoteca - Espaço NAE - térreo 
Endereço - Praça da Luz, 02 - em frente à estação Luz do Metrô e da CPTM
Ingresso - entrada gratuita
Não é preciso realizar inscrição prévia
Haverá 30 vagas disponíveis, a serem preenchidas por ordem de chegada
Estacionamento gratuito
Mais informações Clique Aqui ou ligue 11 3324-1000

Comentários


Fque por dentro