O2 Filmes e Miami Ad School firmam parceria em workshop inédito

Workshop inédito acontece entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro 

“Content Creation: entenda, questione, crie” acontecerá durante três dias no final de novembro apresentando conteúdo para novas telas e tecnologias no mercado audiovisual


De um lado uma das mais importantes produtoras brasileiras, reconhecida internacionalmente - a O2 Filmes; do outro lado, a melhor escola de criação e criatividade do País e uma das melhores do mundo, com alunos vencedores dos prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros - a Miami Ad School.

A O2 Filmes e a Miami Ad School promovem entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro o workshop inédito “Content Creation: entenda, questione, crie” que acontecerá tanto na unidade da Miami Ad School, quanto na sede da O2 Filmes, apresentando conteúdo para novas telas e tecnologias no mercado audiovisual.

“Estamos muito felizes com esta união perfeita, a O2 Filmes com toda sua expertise em produção de conteúdo e a Miami Ad School, que é a melhor escola de criatividade da América Latina, com uma bagagem muito sólida em processos criativos. Não tem mais como dissociar conteúdo de criatividade, é um caminho sem volta, mas, é preciso entender a fundo como se dá esse caminho”, explica Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School.

“Vamos discutir como a tecnologia afeta diretamente a vida do produtor de conteúdo. Não estamos em busca de respostas prontas. Queremos promover essa troca de conhecimento com os participantes”, comenta Janaina Augustin, diretora de inovação da O2, que será uma das colaboradoras do curso juntamente Fred Luz, diretor de cena da O2 Filmes e Ton Huey, coordenador do departamento de arte da O2 Pós (veja as bios abaixo).

Destinado a jovens profissionais e estudantes de comunicação, marketing e audiovisual e profissionais que desejam atualização, o programa, com 15h aula, contempla temas como: conteúdo e a origem da opinião; o futuro e o papel do mundo digital em nossas vidas; tendências e hábitos do consumidor; ética em uma nova era de inteligência artificial; impactos do User Generated Content; gifs, memes e vídeos verticais; e tem por objetivo apresentar um panorama do mercado tecnológico e criativo com aplicação prática em produção de conteúdo gerado pelo usuário. Os participantes terão acesso um conteúdo inovador e poderão testar esses novos formatos de storytelling na prática.

As inscrições vão até o dia 27 de novembro e as vagas são limitadas. Os interessados podem acessar o link (Clique Aqui).

Sobre os colaboradores


Janaina Augustin tem mais de vinte anos de experiência na indústria do entretenimento, começando como assistente de produção em longas-metragens, até se tornar produtora executiva de campanhas de publicidade digital e TV.

Na O2 Filmes é produtora executiva e creative technologist, trabalhando com conteúdo interativo e novos formatos de entretenimento. Desde 2005 lidera o departamento de “Outras Telas”, que desenvolve conteúdo interativo, social media e digital para a O2 e seus clientes.

Fred Luz é diretor de cena da O2 Filmes e já dirigiu campanhas para a Coca-Cola, Johnson & Johnson e é reconhecido no mercado como um contador de histórias, com ponto de vista minimalista e mestre em transbordar sentimentos em seus filmes. O diretor gaúcho entende a publicidade como conteúdo relevante e storytelling forte e emocionante. Suas campanhas trazem mensagens fluídas e tocantes que abraçam o público. 


Ton Ruey é coordenador do departamento de Arte na área de Pós-Produção da O2 Filmes e também atua como diretor de arte e motion designer, participando das etapas de criação dos trabalhos do departamento. É responsável pela implementação do núcleo de animação na produtora em 2016.

Serviço

Curso: Content Creation: entenda, questione, crie
Data - 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro (quinta, sexta-feira e sábado)
Horário - Quinta e sexta-feira das 19h30 às 22h30 e no sábado das 09h às 16h
Investimento - R$ 1.198,00 à vista ou R$ 1.264,00 em até 10 parcelas
Local: Miami Ad School (dias 29 e 30/11) e O2 Filmes (dia 1º/12)
Endereços

Miami Ad School – Rua Madre Cabrini, 495 - Vila Mariana – São Paulo
O2 Filmes - Rua Baumann, 930 - Vila Leopoldina - São Paulo

Inscrições - Até 27 de novembro pelo link Clique Aqui
Mais informações relacionamento@miamiadschool.com  ou 11 5081-8330/8334

Comentários


Fque por dentro