Tardes Musicais da Casa-Museu Ema Klabin relembra Secos e Molhados e Novos Baianos

Coral da Usp se apresenta com entrada franca.  – Foto: Divulgação/Coralusp

No repertório os grupos apresentam canções dos conjuntos brasileiros Secos & Molhados e Novos Baianos, sucessos dos anos 70

No próximo dia 15 de setembro, sábado, às 16h30, os grupos “ 12 em Ponto” e “XI de Agosto” ambos do Coral da USP (Coralusp), realizam concerto da série Secos & Baianos pelo Programa Tardes Musicais da Casa-Museu Ema Klabin.

No repertório sucessos como Rosa de Hiroshima (Gérson Conrad / Vinicius de Moraes) , Rondó do Capitão (João Ricardo / Manuel Bandeira), O amor (João Ricardo), Fala (João Ricardo e Luhli ), Tinindo Trincando (Luiz Galvão / Moraes Moreira), O patrão nosso de cada dia (João Ricardo), A menina dança(Luiz Galvão e Moraes Moreira),Brasil pandeiro(Assis Valente).

Os dois grupos têm a regência de Eduardo Fernandes. Com um variado repertório, que combina nomes da música brasileira e mundial, o Coralusp é detentor de cinco premiações da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA), conquistando a opinião crítica e o reconhecimento do público por seu repertório e execução de espetáculos ao longo de 50 anos.

Serviço

Tardes Musicais: Concerto da série Secos & Baianos - Coral da USP
Data - 15 de setembro
Horário - 16h30
Capacidade - 170 lugares
Classificação - Livre
Grátis
Local - Fundação Ema Klabin
Endereço - Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo
Tel -  55 11 3897-3232 
Para mais informações Clique Aqui

Comentários