Música na Pina: concerto da Camerata Cantareira

Foto - Divulgação

Camerata Cantareira apresenta peças de Handel, Vivaldi e Piazzolla na Pinacoteca de São Paulo. Concerto faz parte do projeto Música na Pina que se desenrola até novembro de 2018


A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta, no dia 30 de setembro de 2018, o quarto concerto da Camerata Cantareira, no Auditório Alfredo Mesquita. Sob a direção de Marcelo Jaffé, a orquestra de cordas apresentará o Concerto Grosso, op. 6 n.7 de Handel, o Concerto para dois violoncelos de Vivaldi e encerra o programa com quatro peças de Astor Piazzolla. A apresentação faz parte do projeto Música na Pina.

Sobre a Camerata Cantareira


A orquestra de cordas da Faculdade Cantareira se consagra como um dos grupos de câmara acadêmicos mais qualificados em técnica e expressividade artística no cenário musical paulistano. O projeto da Camerata envolve a execução do repertório consagrado da música de concerto, a divulgação da música brasileira e obras especialmente escritas para o grupo, estimulando a composição contemporânea para esta formação. Desde março de 2015, realiza concertos no Auditório Alfredo Mesquita da Pinacoteca Luz.

Serviço


Concerto da Camerata Cantareira
Data - 30 de setembro de 2018, domingo
Horário - às 16h
Duração - 60 min
Local - Pinacoteca - Térreo - Pátio 1
Endereço - Praça da Luz, 02
Informações - (11) 3324-1000 www.pinacoteca.org.br
Ingressos -  R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia). Crianças até 10 anos e pessoas maiores de 60 anos não pagam. O ingresso da Pinacoteca dá direto a assistir ao concerto gratuitamente.

Entrada sujeita a lotação do espaço.

Próximas apresentações - 28 de outubro e 25 de novembro - aos domingos

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro