Marcius Melhem assume projetos de Humor na Dramaturgia da Globo

Silvio de Abreu passa a contar com Marcius Melhem e Gloria Perez

Dando sequência ao trabalho de reestruturação dos Estúdios Globo na consolidação dos Gêneros, a Globo aprofunda ainda mais o desenho da área de Dramaturgia - sob a liderança de Silvio de Abreu - com Marcius Melhem à frente dos projetos relacionados a Humor.

Além de consolidar o trabalho que Marcius já vem fazendo nos últimos anos, o movimento reconhece a especificidade da criação de conteúdos de humor, cada vez mais presentes na grade da Globo, em programas ou em quadros.

O papel de Marcius será o de estruturar um processo de desenvolvimento permanente de uma carteira de projetos que possam circular por todas as plataformas, bem como apoiar os demais gêneros no acompanhamento e avaliação dos conteúdos de Humor.

Assim, além de cuidar dos projetos de Dramaturgia Longa, novelas e superséries, Silvio de Abreu passa a contar com dois pilares de apoio: Glória Perez, que vem desenvolvendo um trabalho relacionado aos projetos de Dramaturgia Curta (séries) e Marcius, que agora assume os relacionados ao humor.

Comentários