Teatro Alfa abre edital para seleção de espetáculos infantis e infanto-juvenis para a temporada de 2019

Processo de seleção para a Temporada Alfa Família 2019 se estende até dia 8 de outubro de 2018

Foto - Dilvulgação
O Teatro Alfa está recebendo inscrição de projetos de espetáculos para compor o repertório da Temporada Família de 2019.Das propostas de peças recebidas, serão selecionadas 08 ou 09 que farão parte da programação no segundo semestre do ano que vem. Os projetos devem ser enviados para Teatro Alfa, a/c: Marcio Lourenço - Programação - Temporada 2019, Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - CEP: 04757-000 - Santo Amaro - São Paulo - SP. Mais informações podem ser obtidas no email marcio@teatroalfa.com.br 

Podem enviar projetos para a Temporada Alfa Família 2019 grupo teatrais que tenham propostas de espetáculos destinados ao público infantil e infanto-juvenil. As peças podem ser inéditas ou não. No caso das propostas de espetáculos inéditos, o Teatro Alfa poderá destinar uma verba de apoio para a montagem, que deverá estrear obrigatoriamente no Teatro.

Também é possível inscrever espetáculos que tenham recebido verba de projetos governamentais ou privados, sendo estudado caso a caso sobre a estreia no Teatro ou fora dele. É necessário informar no projeto se ele foi enviado para algum outro edital, a fim de não haver duplicidade do projeto do teatro com o da companhia, pois o Alfa participa dos editais da Lei Rouanet e PROAC.

 Teatro Alfa Sala B.  Fotos - Divulgação
Os projetos serão recebidos até o dia 08 de outubro de 2018, inclusive valendo o carimbo postal até esta data como comprovante de inscrição. Projetos recebidos após a data final não serão considerados para a seleção. Na proposta deverá constar currículo do grupo e integrantes, discriminando a função de cada um no espetáculo, justificativa, proposta de encenação, sinopse do espetáculo uma cópia do texto ou roteiro do espetáculo (digitada), histórico do grupo e material de imprensa sobre o grupo, a peça e /ou produções anteriores, DVD do espetáculo, se já existente, de preferência na íntegra, sem cortes, uma planilha de custos detalhadas (no caso de espetáculos inéditos) e um CD (arquivo digital) com o projeto completo.

O Teatro Alfa poderá também solicitar entrevistas com as companhias. As respostas aos projetos serão enviadas até novembro de 2018, podendo este prazo ser estendido caso necessário

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail: marcio@teatroalfa.com.br

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro