Que tal presentear o seu contador de histórias com literatura?

Está na hora de retribuir todas aquelas noites em que ele foi o locutor dos seus livros





Para os pais que buscam o desenvolvimento pessoal, empreendedores e desejam um impacto positivo em suas vidas, a obra Quem pensa enriquece: O legado de Napoleon Hill, autor com mais de 120 milhões de cópias vendidas no mundo, acaba de ser lançada com a versão atualizada e editada com comentários da própria Fundação Napoleon Hill. Em O Legado, o papai encontrará as principais competências, chamadas de “Leis do Triunfo” que destacam a personalidade de 16 mil empresários estudados durante quase 30 anos por Hill. Entre eles as pessoas mais bem-sucedidas dos Estados Unidos como o presidente Roosevelt, Thomas Edison, John D. Rockefeller e Henry Ford.






Agora, se o seu pai tem essas mesmas características de empresário e líder, mas também gosta de rock ‘n roll a dica da Citadel é a obra Como um Rolling Stone: Entenda a liderança eficaz de Mick Jagger. Escrita pelos irmãos, Jamil e Joilson Albuquerque, líderes na única empresa de treinamentos certificada pela fundação Napoleon Hill no Brasil, o livro traz os ensinamentos do mais famoso estudo sobre liderança, “O Manuscrito Original - As leis do triunfo e do sucesso de Napoleon Hill” aplicado e contextualizado à vida do grande astro do rock.











Para o pai interessado em uma vida com mais saúde o livro perfeito é o Vitamina D: Seria esta a vitamina milagrosa? do premiado autor e jornalista Ian Wishart. Antes da revolução industrial e de vidas enclausuradas a escritórios e fábricas, seres humanos foram expostos ao calor e luz solar sem preocupação. Inclusive, os índices de enfermidades e doenças aumentaram pós- revolução, então qual seria o problema? Falta de vitamina D? Nesta obra, o autor apresenta uma minuciosa análise, sobre os benefícios da poderosa vitamina, fundamental para o nosso organismo na prevenção de doenças mortais e debilitantes.







Em busca de nós mesmos: é o presente para o papai refletir sobre a mais profunda existência, mas não apenas filosoficamente. Há mais de três mil anos a origem e destino tem sido tema de pensadores da humanidade e, mais recentemente, dos cientistas. Neste livro o neurocientista Pedro Calabrez e, o professor Clóvis de Barros Filho (reconhecido como um dos melhores palestrantes do país) aproximam a filosofia da ciência demonstrando suas similaridades por um passeio na história da evolução do pensamento e conhecimento humano.

Com uma linguagem descontraída e agradável, Em busca de nós mesmos apresenta respostas da filosofia a partir das ideias de Aristóteles, Platão e Spinoza e das ciências da mente. O livro chegou à lista dos dez mais vendidos do Brasil (não-ficção) na semana de pré-venda, antes mesmo de chegar às lojas.

Clique Aqui para mais informações