Trio Gato com Fome se apresenta em show gratuito


Grupo leva a descontração do samba de breque para o centro de São Paulo

Projeto Música no Pátio, parceria do Sesc Florêncio de Abreu com o Pátio Metrô São Bento, recebe o show do finalista do Prêmio da Música Brasileira 2016 na categoria “Melhor Grupo de Samba”, o Trio Gato com Fome.

Para esse show, o trio convida o público para um tributo ao samba de breque, com sambas imortalizados nas vozes de grandes interpretes do gênero como Moreira da Silva e Jorge Veiga, além de sambas de breque autorais, que mantêm viva uma das vertentes mais divertidas do samba.

Sobre o Trio Gato Com Fome

Cadu Ribeiro, Gregory Andreas e Renato Enoki
Na estrada há mais de dez anos, os integrantes do Trio Gato Com Fome já passaram por vários grupos até se reunirem, em 2005, para realizar o show Deixa Ismael Falar, uma homenagem aos 100 anos do sambista carioca Ismael Silva. O encontro deu tão certo que estão juntos até hoje e participaram de vários projetos e shows, ao lado de Germano Mathias, Osvaldinho da Cuíca, Jair Rodrigues, Riachão e Demônios da Garoa, entre outros.
“O Trio come de tudo e com permanente e largo sorriso na cara. Come com gosto, sem dó. Raspa as panelas, limpa os bigodes na toalha, pede para dar uma olhada no que sobrou na geladeira. Tem que ser muito carola para achar que rir na mesa é desfeita para o prato. De jeito nenhum. É deixar a comida no lugar da comida: à disposição do prazer.”, descreve o Trio o jornalista André Domingues.

Serviço

Projeto Música no Pátio
Show - Trio Gato com Fome
Local - Praça da Colmeia do Pátio Metrô São Bento
Data - 19 de julho
Horário - das 16h50 às 17h30
Entrada gratuita


Clique Aqui para mais informações




Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro