Tash Sultana lança novo single "Harvest Love"

Álbum de estreia da cantora, "Flow State", chega em 31 de agosto e já está em pré-venda


A cantora, compositora e multi-instrumentista australiana Tash Sultana lançou na última sexta-feira, 13 de julho, o novo single “Harvest Love”, que fará parte de seu aguardado álbum de estreia, “Flow State”. O disco, que estreia em 31 de agosto, já está em pré-venda e disponível para pre save no Spotify.

A emoção por trás de “Harvest Love” vem de uma experiência pessoal da cantora, que perdeu alguém próximo. A faixa chega acompanhada por um vídeo da performance de Tash em estúdio, em um “Live Lounge Recording”, que estreou com exclusividade no site da Billboard norte-americana.

Tash falou sobre a canção: “escrevi essa música há pouco tempo. As pessoas presumem que eu só escrevo músicas com live looping, mas escrevo de todas as maneiras. Esta é uma canção da qual estou muito orgulhosa. Abri uma pequena parte de mim para simplificar completamente a história que estava tentando contar. Eu acho que você fica desse jeito quando tem um momento na sua vida que o mundo todo fica muito difícil de compreender. Então é isso que veio dessa experiência”

“Harvest Love” vem logo após o lançamento de “Salvation”, que foi a primeira canção inédita de 2018 da cantora prodígio multi-instrumentista – a faixa acumula mais de 1 milhão de streams em todo o mundo, foi a música mais tocada na rádio australiana Triple J e foi adicionada às rádios 3FM, na Holanda, e 1Live, na Alemanha.

Todas as músicas do novo álbum “Flow State” são produzidas, escritas, cantadas e arranjadas pela própria Tash. Ela toca cada um dos 15 instrumentos e sons que aparecem em todo o disco, incluindo saxofone, flauta de pã, piano e guitarra, entre outros. O álbum foi projetado por Nikita Miltiadou, mixado por Dann Hume e masterizado por Andrei Eremin.

Tash Sultana toca desde que seu avô lhe deu um violão com apenas três anos de idade. Mas não foi uma trajetória fácil. Ela usou identidades falsas durante o ensino médio para se apresentar pela noite de Melbourne, usando essa experiência como uma plataforma para experimentar seu material original e fazer sua música ser ouvida.

Incapaz de encontrar trabalho formal, ela encarou as ruas de Melbourne para sobreviver. Histórias do hipnotizante talento de Tash finalmente começaram a se espalhar e, em pouco tempo, seus vídeos no Facebook e no YouTube receberam dezenas de milhões de visualizações. Agora, indo muito além das ruas de Melbourne, a paixão de Tash Sultana pela música engajou um público global que aguarda ansiosamente por essa próxima fase.

As conquistas recentes da cantora incluem mais de 200 milhões de streams no “Notion EP”, que liderou o iTunes em vários países e recebeu certificação de Ouro; o single ”'Jungle”, que chegou ao 3º lugar da lista com as 100 músicas mais tocadas na rádio australiana Triple J, alcançando certificação de Platina. “Jungle” foi ainda destaque na Copa do Mundo FIFA 2018, ganhando quatro indicações ao prêmio Aria, várias indicações ao APRA, entre outras conquistas.


Pré-venda de “Flow State” (Clique Aqui)

Confira a tracklist de “Flow State”:

  1. Seed (Intro)
  2. Big Smoke
  3. Cigarettes
  4. Murder to the Mind
  5. Seven
  6. Salvation
  7. Pink Moon
  8. Mellow Marmalade
  9. Harvest Love
  10. Mystik
  11. Free Mind
  12. Blackbird
  13. Outro

Comentários