LOUVE lança bíblia de bolso

Aplicativo gospel ganhou nova seção com bíblia falada e acabar de receber novos artistas em sua plataforma

O Louve, primeiro aplicativo brasileiro exclusivo de música e conteúdo gospel, disponibiliza para seus usuários uma nova ferramenta: a Bíblia Falada. A nova seção do aplicativo reúne os sessenta e seis livros da Bíblia Sagrada de forma atual e tem trilha sonora especialmente pensada por especialistas. Cada livro virou uma playlist ordenada de modo estratégico para que os usuários identifiquem e acessem o conteúdo de forma rápida e prática.

O projeto da Bíblia no LOUVE surgiu por meio de uma parceria que envolveu o pastor americano Eugene Peterson; a Editora Vida, responsável pela tradução; o dublador e pastor Marco Ribeiro e a gravadora carioca MK Music, encarregada pela distribuição digital.

A plataforma, que já conta com o repertório de Aline Barros, Anderson Freire e Fernanda Brum acaba de receber mais de trinta novos artistas. Agora será possível também ouvir de Davi Sacer, Jotta A, Vino Santos, Marina Viana, Perlla, David e Ageu, entre outros.

“Nossa missão é oferecer o que há de melhor no mundo gospel. Começamos exclusivamente com música, e agora estamos incluindo outros conteúdos de áudio para tornar a experiência, no aplicativo, ainda mais completa e dinâmica”, diz Gustavo Goldsmith, Ceo do LOUVE.

O LOUVE nasceu da parceria entre o Superplayer, empresa brasileira de streaming de música, e a Wavy, empresa do Grupo Movile, líder em marketplaces móveis na América Latina. Conta com uma equipe de curadores musicais especialistas em música cristã, e traz centenas de playlists ligadas ao estilo de vida evangélico. As playlists são classificadas em gêneros como “Rock” ou “Pop”, além de seleções para os mais diversos momentos do dia-a-dia, como “Foco no Trabalho”, “Antes do Culto”, “Celebrando Conquistas” e muitas outras.

O serviço está disponível para Android e iOS e o custo é de R$ 9,90 ao mês. Novos usuários podem usufruir de uma degustação gratuita de 30 dias para conhecer o serviço.

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro