Leandro Karnal e Editora Contexto lançam livro com sessão de autógrafos e bate-papo

O historiador e professor, Leandro Karnal, lança na terça-feira, 24 de julho, o livro O Mundo como Eu Vejo, da Editora Contexto. O evento acontece na Livraria Cultura do Conjunto Nacional a partir das 19h com bate-papo com o autor e sessão de autógrafos.

Palavra do autor

O leitor é um bom julgador quando se alegra e quando se irrita. Ele existe como conceito e como comunicação real. Tenho quem me ame por princípio e, claro, desenvolvi os haters sistemáticos. A rigor, ambos me procuram e analisam. Um dos aprendizados da grande mídia é que a responsabilidade do autor sobre o texto é vaga. Solto ao ar, como pluma de cinco mil toques, desperta tudo ao sabor de um vento subjetivo.

É um gesto de humildade do autor não querer dominar ou dirigir a hermenêutica do leitor. Ela pertence ao imponderável e ao subjetivo. Mais uma vez recorro ao meu estimado leitor e à minha querida leitora: discordem, concluam, concordem ou lamentem, mas sempre leiam e formem sua própria peça multifacetada da aventura do saber. A magia do conhecimento é maior do que todos nós.

Sobre Leandro Karnal

Professor, historiador, graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e doutor pela Universidade de São Paulo (usp). Leciona há 30 anos, tendo passado por ensino fundamental, médio, escolas públicas e privadas, cursinhos pré-vestibulares, universidades variadas e hoje leciona na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Trabalha há muitos anos com capacitações para professores da rede pública e publicação de material didático e de apoio para os professores.

Serviço

Lançamento do livro O Mundo Como Eu Vejo
Bate-papo com o autor e sessão de autógrafos
Data e horário - 24 de julho às 19h
Local - Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Deck - Piso Térreo
Endereço - Av. Paulista, 2.073, Consolação, São Paulo

Ficha técnica

O Mundo Como Eu Vejo
Autor - Leandro Karnal
Editora Contexto
Páginas - 272
Preço - R$ 45,00

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro