Historiador lança segunda edição do livro que desmascara falácias da esquerda brasileira

Reprodução capa

Evandro Sinotti escreveu um guia prático para desmistificar ideias dos partidos de esquerda. O best seller figurou entre os mais vendidos da categoria não-ficção

Esse é um dos livros que a esquerda não gostaria que chegasse à imprensa, escolas, universidades. No entanto, para ajudar a identificar e desvendar engodos e as falácias perpetuadas pela esquerda brasileira ao longo do tempo, chega às principais livrarias do País o livro “Não, Sr. Comuna: volume 2, redigido pelo historiador Evandro Sinotti, em continuação ao primeiro livro lançado em 2016, que vendeu mais de 30 mil exemplares.

O objetivo do autor, que já concorreu a Deputado Estadual por São Paulo, é desconstruir esses pensamentos com argumentos, baseados em fatos, dados e em falas de autores gabaritados para, aos poucos, “endireitar” o Brasil. O projeto, que foi financiado de forma independente, apresenta as principais falácias repercutidas como verdades no meio acadêmico, na televisão e nos próprios debates políticos, revelando o lado oposto do que realmente aparentam ser. O resultado pode ser visto no guia que desmascara e refuta falácia por falácia, desconstruindo as mentiras arquitetadas e defendidas por aqueles que se dizem de esquerda em seus discursos ideológicos, econômicos e políticos.

Entre as principais mentiras implantadas estão “A educação no Brasil é ruim porque o professor ganha pouco”, “Lula foi um presidente excepcional”, “Cotas raciais são necessárias para os negros”, “Pessoas que vivem em países capitalistas são pouco caridosas”, “O problema é o lucro”, “Não é bom para o País ter muita liberdade econômica”, “As mulheres ganham muito menos que os homens, mesmo fazendo o mesmo trabalho”, “A terceirização faz os salários dos trabalhadores despencar”, “O protecionismo é bom para os países”, entre outras.

Em 206 páginas, e com ilustrações com teor irônico e cômico, apresenta mais de 18 frases que acabam sendo reproduzidas pela sociedade sem a devida crítica e entendimento para questionar e compreender o que se está querendo transmitir na verdade. O livro está disponível nas principais livrarias.

Sobre o autor

Evandro Sinotti já foi apresentador do programa ‘’Talk Show com Evandro Sinotti’, programa de entrevistas e debates políticos e filosóficos, que foi ao ar em 2014 pela TV Mix Regional. É graduando em História e bacharel em Educação Física.

Ficha técnica

Não, Sr. Comuna: volume 2
Autor - Evandro Sinotti
Editora - Sinnotti
Edição - 1ª - 2018
Páginas - 208
Preço - R$ 40,00