Artista plástica Isabel Lopes inaugura Galeria de Arte na Bélgica

Isabel Lopes é irmã do premiado diretor de cinema Rodney Borges e da atriz Cris Lopes

Artista Plástica Isabel Lopes. Foto - Divulgação

Há mais de 25 anos na Europa e participando de diversas exposições europeias, a artista plástica Isabel Lopes inaugura sua Galeria de Arte em Laakdal-Antwerpen na Bélgica. Isabel vem de uma família de artistas de televisão e cinema. Sua mãe, Antônia Lopes foi atriz de TV e escreveu "Fonte dos Amores" que narra a historia de uma brasileira e um português que se conheceram em Portugal e o romance continuava no reencontro deles no Brasil.


Seu irmão Rodney Borges é diretor de cinema premiado e já dirigiu mais de 1.000 filmes publicitários no Brasil, comenta: "Isabel sempre foi muito talentosa e tudo que ela toca transforma em arte."

Também faz parte da família, a atriz de cinema e TV Cris Lopes, que já estrelou produções na Espanha, Argentina, Uruguai e em breve estreia filme no Canadá e Estados Unidos. Já filmou na França e Inglaterra, além de participar de 10 filmes no Brasil na televisão aberta e a cabo com prêmios na categoria de Melhor Atriz em 2015 e 2017.


A artista plástica Isabel Lopes já expos suas obras em vários espaços de arte na Europa entre eles: Airport Museu Seppe na Holanda e na inauguração do Bureau Monart D’ Hulst na Bélgica exibindo obras com composições e aplicação de arte reciclada, envolvendo pedras, vidros, folhas de árvores, retalhos e jornal com pintura a óleo e acrílico e pastel; na galeria da famosa Artista Belga Enny Huylebroeck .

Em sua  galeria Isabel Lopes exibe obras baseadas em  técnica própria, que desenvolveu durante anos, inspirada em seus dons artísticos desde a infância, combinando flores, paisagens e abstratos como back ground, pintados a tinta óleo e acrílico.


Clique Aqui para apreciar os trabalhos da artista plástica.

Comentários