Ana e Vitória, o filme, estreia em agosto



Com distribuição da Galeria Distribuidora, a comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, como protagonistas.

Escrito e dirigido por Matheus Souza (“Apenas o Fim” e “Tamo Junto”) a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e “descobridor” das cantoras, o filme faz sua estreia nacional dia 02 de agosto. 

O elenco conta ainda com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e apresenta Clarissa Müller, influenciadora digital, que além de atuar, também faz participações cantando.

Sinopse

Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

Confira o trailer:

Ficha técnica

Ana e Vitória.
Gênero - Comédia Romântica Musical.
Elenco - Ana Caetano, Vitória Falcão, Thati Lopes, Erika Mader, Bruce Gomlevsky, Clarissa Müller, Gabriela Nunes, Bryan Ruffo, Caíque Nogueira, Victor Lamoglia e Hamilton Dias.
Participações Especiais - Mariana Nolasco, Nina Fernandes, Jade Baraldo, Bárbara Dias, Mike Tulio, Guto Oliveira e Gabriel Gonti.
Roteiro e direção - Matheus Souza.
Produção executiva - Felipe Simas.
Trilha sonora original - Anavitória.
Produção musical - Tiago Iorc e Rafael Langoni.
Duração - 115 minutos.
Classificação etária - à definir
Produção - F/SIMAS.
Distribuição - Galeria Distribuidora.
Data de estreia - 02 de Agosto de 2018.

Sobre a distribuidora

A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, tem a intenção de distribuir filmes que unam qualidade de produção e apelo popular, buscando espaço crescente junto à produção nacional e internacional.

Comentários

Portal Primus FM: fique por dentro