A voz de Victor Hugo Deppman volta em mensagem de amor


Vitor Hugo Deppman. Foto - Divulgação
O país inteiro chocou-se em 2013 com o latrocínio do jovem Victor Hugo Deppman de 19 anos, morto a tiros em frente ao prédio onde morava na cidade de São Paulo. A vida do garoto foi tirada por um criminoso que roubou o celular e atirou cruelmente no jovem que sequer reagiu.

Passados cinco anos, a voz dele é retomada em por meio de uma das mais respeitadas médiuns do Brasil: Eliana Machado - que soma, com seus 20 livros publicados, mais de 2 milhões de obras vendidas. “Victor, além da vida...E eternamente entre nós”, que também conta com a co-participação da médium Maria Lúcia Gallinaro, foi autorizada pela família e também traz o relato e toda emoção de Marisa Deppman, mãe do jovem assassinado.

Na obra o leitor vai se envolver com as mensagens de Victor que do outro plano ensina o leitor a cultivar o perdão, o amor ao próximo, o autocontrole, o propósito no bem e, acima de tudo, a fé em um Deus bom e justo. Além de ser um tocante relato do autor espiritual para acalmar os corações, emocionar e também confortar àqueles que desejam saber sobre a vida após a vida. A obra que entrará em pré-venda agora em julho, será lançada oficialmente na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo pela Editora Lúmen.

Sobre a autora

Nascida em São Paulo, na capital, no dia 9 de outubro, a médium Eliana Machado Coelho sempre esteve em contato com o Espiritismo desde a mais tenra idade. Quando pequena, a vidência já se manifestava pela presença de uma linda moça, traços muito delicados, aparentando cerca de vinte e cinco anos, de uma candura bela, um sorriso doce e envolta em uma aura quase violácea... Era o espírito Schellida, que já preparava a médium para o trabalho. Aos vinte anos, a vidência e a clariaudiência afloraram. Freqüentando centro espírita filiado à Federação Espírita do Estado de São Paulo e à União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo, passou a desenvolver seu trabalho espiritual e a participar de diversos cursos, entre eles o de educação mediúnica. Conforme orientação de Schellida, em 1997 Eliana deixou de lado os calhamaços psicografados que serviram como treino e aperfeiçoamento da sintonia vibratória para começar sua verdadeira tarefa: a psicografia de livros. Hoje, casada, mãe de uma filha, Eliana Machado Coelho tem já diversos livros publicados e prossegue, com determinação e perseverança, a tarefa que lhe foi confiada pela Espiritualidade.

Ficha técnica

Victor, além da vida...E eternamente entre nós
Autora - Eliana Machado Coelho
Colaboração - Maria Lúcia Gallinaro
Editora - Lúmem Editorial 
Edição - 1ª Edição - 2018
Páginas - 288
Preço - R$ 34,90

Comentários