1º Concurso Cultural Artístico Andrade & Sansei - Despertando artistas por todo o país


As inscrições devem ser realizadas pelo site até 30 de setembro

A Andrade Máquinas comemora suas conquistas ao longo de 60 anos de atuação no mercado de máquinas de costura com a promoção do 1º Concurso Cultural Artístico Andrade & Sansei, que irá escolher e premiar, com até R$ 3.000,00, as melhores e mais criativas esculturas feitas com peças de máquinas de costura, preferencialmente usadas.

A participação no Concurso Cultural Artístico não está vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito, é de caráter recreativo e cultural, voluntário e gratuito e não implica em qualquer ônus para os participantes inscritos. O Concurso terá abrangência nacional e qualquer pessoa física ou jurídica, atuante na área de confecção ou máquinas de costura, poderá participar, exceto os funcionários e fornecedores do Grupo Andrade Máquinas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site até o dia 30 de setembro, e o anúncio dos ganhadores será realizado durante o evento Andrade & Sansei - Melhores do Ano, que acontecerá no dia 10 de dezembro, em São Paulo, com a presença dos cinco finalistas do Concurso e a exposição de suas esculturas. O regulamento completo pode ser conferido no site do Concurso.

Conceição Ruiz - Gerente de marketing da Andrade Máquinas. Foto - Divulgação



“Os participantes deverão caprichar nas fotos e no nome da sua escultura, pois nesta primeira fase as esculturas serão avaliadas e selecionadas, por uma comissão formada por profissionais de diferentes Áreas da Andrade Máquinas, apenas por meio das fotos e informações enviadas”, declara Conceição Rüiz, gerente de marketing da Andrade Máquinas.






A história da Andrade Máquinas teve início em 1957, fundada por Manoel Joaquim Andrada. Na década de 60 a pequena loja de máquinas de costura domésticas, com apenas 35m², situada no bairro da Penha, onde atualmente encontra-se o Shopping Center Penha, dava início a sua trajetória rumo ao complexo mundo das máquinas de costura industriais para o setor confeccionista. Desde 1967 a empresa está sob o comando dos filhos do fundador  - Paulo e Mauro Andrada.

Clique Aqui para mais informações e inscrições